Jovem vaza vídeo íntimo de adolescente e é condenado a pagar indenização

goo.gl/TnUKWQ | Um jovem de 32 anos foi condenado pela Justiça de Mato Grosso a indenizar em R$ 20 mil uma adolescente por vazar um vídeo íntimo dela na internet enquanto os dois mantinham relação sexual. A decisão é da juíza Ana Paula Carlota Miranda, da 5ª Vara Cível de Cuiabá. O caso tramita na Justiça desde 2013.

A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). A defesa do acusado afirmou que ainda não foi notificada da decisão.

No processo, a adolescente afirma que as imagens foram filmadas enquanto ela estava bêbada e mantinha relações sexuais com o jovem.

Ela alega ainda que, após a divulgação das imagens, não teve mais coragem de voltar para a escola e manter-se no grupo de amigos por causa dos julgamentos. Também nos autos, a adolescente afirma que sofre transtornos em razão do vídeo divulgado sem a autorização dela.

Na decisão, a magistrada condenou o jovem a pagar R$ 20 mil em indenização, acrescidos de juros de 1% ao mês a partir da data da sentença e arcar com os honorários advocatícios.

Fonte: www.cenariomt.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima