Policial militar saca arma de fogo e ameaça delegado e agentes em delegacia

goo.gl/XTR5W5 | Segundo relatos, a confusão começou depois de a Polícia Civil deter um conhecido do PM suspeito de comprar drogas. O policial e um servidor da Justiça, também envolvido no incidente, foram presos.

Um policial militar acabou preso na noite de terça-feira (8/8) após sacar uma arma e ameaçar agentes civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte em Ceilândia). Tudo teria começado após a prisão de um homem que teria comprado cocaína na QNN 19. Ao ser abordado, o suspeito teria desrespeitado a ordem de parada e, quando foi pego, acabou algemado e levado para a unidade policial da área.

Enquanto os policiais civis faziam o flagrante, familiares do homem detido e um policial militar que não estava uniformizado teriam tentado invadir a delegacia, sendo impedidos pelos agentes e pelo delegado de plantão. O grupo teria ignorado a ordem para ficar do lado de fora e, segundo relatos, o PM tentou agarrar o delegado pelas costas. A ação motivou um agente a puxá-lo para trás.

Nesse momento, o policial militar teria sacado a arma, alegando que o agente teria feito o mesmo. O fato foi informado ao Centro Integrado de Atendimento e Descpacho (Ciade) e logo várias equipes das duas corporações foram para a 19ª DP. "Deu-se a merda, mas rapidamente viaturas da Civil e da PM chegaram e dominaram", relatou um policial civil.

No grupo, havia um homem que teria se identificado como "polícia", mas que, na verdade, seria servidor da Justiça. Os dois foram detidos. Uma mulher foi liberada após assinar um termo circunstanciado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: correiobraziliense.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima