Vídeo mostra briga entre delegado e advogados dentro da 'Central de Flagrantes'

goo.gl/4KNvdh | Imagens das câmeras de segurança da Central de Flagrantes de Teresina que mostram a confusão entre o delegado, Anchieta Pontes e o advogado Leonardo Queiroz, foram divulgadas nessa quinta-feira (03), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Chico Lucas, em suas redes sociais.

O advogado afirma que foi agredido verbal e fisicamente pelo delegado ao tentar acompanhar uma cliente no dia 28 de julho.

De acordo com as imagens divulgadas, inicialmente o advogado chega a sala do delegado e o cumprimenta. Tudo está tranquilo, mas momentos depois inicia-se uma discussão e o delegado bate na mesa e pega na arma que está na cintura.

Os dois saem da sala e a confusão continua. O advogado é empurrado algumas vezes pelo delegado e neste momento o irmão do advogado, Renato Queiroz também se envolve tentando separar a briga, mas também é empurrado pelo delegado. É neste momento que  Anchieta Pontes saca a arma.

As imagens estão sendo analisadas pela OAB-PI.

Relembre o caso

No dia 28 de julho aconteceu uma confusão envolvendo o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos e dois advogados, Renato Queiroz e Leonardo Queiroz (irmãos), na Central de Flagrantes.

De acordo com os advogados criminais, na manhã da última sexta-feira (28), eles foram agredidos verbal e fisicamente pelo delegado Ancheita Pontes que teria tentado impedir os advogados de acompanharem uma cliente. Posteriormente, o mesmo foi expulso do gabinete do delegado, que sacou a arma contra ele.

Veja o vídeo:


Por Francisca Pinto
Fonte: www.45graus.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima