Jovem pernambucano empreende com dicas para Concursos e torna-se um destaque nacional!

goo.gl/NPSo2j | O jovem Johnston Albuquerque de Assis, natural de Bezerros – PE, teve uma infância bastante difícil. Nascido em família muito humilde, o simpático rapaz, assim como várias pessoas, sonhava em ter uma vida brilhante e, como realmente tem que ser, viu nos estudos uma forma de conseguir alcançar os seus objetivos. O Professor John, assim como é conhecido entre os concurseiros e vestibulandos de todo o país, quando terminou o ensino médio, não tinha dinheiro nem para pagar um cursinho pré-vestibular, afirmou o próprio em entrevista. Foi isso que o motivou a ser professor.

Foi aprovado em vários cursos de letras em universidades públicas e, com a sua didática imbatível, logo no primeiro período conseguiu vaga em renomados colégio e cursinhos de Pernambuco. Após quatro anos lecionando, o Prof. John já era proprietário de cursos de pré-medicina em seu estado, mas, assim como todo e qualquer empreendimento, ele passava sufoco para conseguir pagar as despesas do curso presencial. O curioso da história é que John sempre sonhou em cursar medicina, mas ensinava o dia todo, todos os dias da semana. Resolveu estudar de madrugada, sozinho, em busca do sonho.

Fez 22 vestibulares para poder ser aprovado no curso dos sonhos. Depois que passou, abandonou os cursos presenciais e resolveu se dedicar a faculdade. Mas a história estava só começando. Mesmo com todos os requisitos para conseguir o FIES, o seu pedido foi negado e teve que trancar o curso, voltando, mais uma vez, à estaca zero. Foi quando decidiu gravar uns vídeos de um minuto e publicar no instagram, a fim de ajudar o pessoal que estava se preparando para o concurso da PMPE, na época e, claro, divulgar o seu trabalho.

E aí inicia uma história surpreendente. Com um ano após a ideia, John, hoje, já conta com mais de 50 mil seguidores no seu instagram profissional (@portuguescomjohn), já conta com mais de 12 mil alunos e tem o seu curso como sendo o maior portal online de português e redação do país. John afirma que não há outro meio de conseguir alcançar o seu objetivo, se por meio da insistência. Ele ainda firma que a palavra “desistir” não consta no seu vocabulário e que a sua história de sucesso profissional está apenas começando, se depender da sua garra e vontade de vencer.

Prof Johnston Albuquerque de AssisSite: www.professorjohnstonalbuquerque.comInstagram: @portuguescomjohn

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima