Mulheres em confronto: mulher saca arma em disputa por caderno em supermercado

goo.gl/59Xxn6 | Quatro mulheres entraram em confronto direto, no interior de um supermercado em Farmington Hills, no estado norte-americano do Michigan, por causa de um caderno escolar. O incidente, ocorrido na semana passada, acabou com uma delas a sacar de uma arma.

Segundo disse fonte da polícia local à "Fox 2 Detroit News", a situação ocorreu na secção escolar de um estabelecimento comercial da cadeia "Walmart" e envolveu quatro mulheres, duas (com 32 e 46 anos) de um lado e duas (mãe e filha, de 51 e 20 anos) do outro.

De acordo com a mesma fonte, as intervenientes estavam a comprar material escolar quando começaram a discutir "pelo direito de adquirirem um caderno", o último na prateleira.

O momento das agressões foi filmado por clientes e, entretanto, publicado na Internet. Segundo descrições da polícia e testemunhas, a primeira dupla começou a puxar o cabelo da jovem, mal esta pegou no caderno.

Entretanto, a mãe da cliente (a mulher de 51 anos) sacou de uma arma de fogo - que, veio a saber-se mais tarde, não estava carregada - e apontou-a às mulheres, ao mesmo tempo que lhes dizia para se afastarem da filha.

Segundo o porta-voz da polícia local, Scott Baetens, a mulher tinha licença de porte de arma.

O "ato de violência" - que acabou sem feridos - está a ser investigado, com a polícia a tentar perceber, através dos recursos de que dispõe, se a mulher recorreu à arma em legítima defesa.

De acordo com Beatens, todas as clientes podem enfrentar acusações: "Uma simples agressão pode levar a uma pena de 90 dias de prisão por mau comportamento".

As autoridades não sabem quem é que acabou por adquirir o tão disputado caderno.

Fonte: www.jn.pt

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima