Ótima oportunidade! Tribunal abre 600 vagas para curso sobre jurisprudência

goo.gl/AXBGmz | O Superior Tribunal de Justiça, por meio de seu programa Conexão Cidadã, recebe a partir das 13h desta quarta-feira (20) as inscrições para o curso Jurisprudência do STJ a seu alcance. São oferecidas 600 vagas na modalidade on-line. Clique aqui para se inscrever.

As aulas serão ministradas de 2 de outubro a 5 de novembro, em duas turmas. A participação é aberta a qualquer interessado, mas terão preferência advogados e estudantes de direito. Também será levada em conta a ordem cronológica dos pedidos de inscrição, que poderão ser feitos até as 19h de quinta-feira (21).

O curso

Estruturado em cinco módulos, o curso Jurisprudência do STJ a seu alcance terá carga horária de 30 horas/aula. Nele serão abordados conceitos básicos sobre jurisprudência e os trabalhos disponibilizados pela Secretaria de Jurisprudência do tribunal.

Para acessar o curso é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior).

Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti spam na caixa de correio.

Informações sobre conteúdo programático, pré-requisitos e carga horária podem ser encontradas aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ead@stj.jus.br, pelos telefones (61) 3319-8392 e 3319-9651 ou ainda na página de dúvidas frequentes da página de EaD.

Fonte: www.stj.jus.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima