Atenção! Universidade de Stanford oferece bolsa para pós-graduação em Direito

goo.gl/Xf37SG | A Universidade de Stanford está com inscrições abertas para um programa de bolsas de estudo de pós-graduação em diversas áreas, entre elas a de Direito, até o dia 27/09.

A bolsa Knight-Hennessy Scholars prevê investimentos de US$ 750 milhões e selecionará 50 estudantes em sua primeira edição. A bolsa financiará todas as despesas dos estudantes, inclusive as anuidades da instituição e gastos com alimentação dentro do campus.

Só poderão realizar as inscrições profissionais que se graduaram a partir de 2013. Também é necessário enviar o resultado de testes padronizados, de um teste de proficiência em inglês como o TOEFL (cuja pontuação mínima para Stanford em geral é de 100 no Internet Based Test ou 600 no Paper Based Test), duas cartas de recomendação, dois essays e um pequeno vídeo introdutório. Os aprovados ficarão hospedados no campus da faculdade.

O processo de inscrição é feito em duas frentes. Primeiro, o interessado deve se inscrever para o programa de bolsa  Knight-Hennessy Scholars. Depois, fazer a inscrição em separado para o programa de pós-graduação de sua escolha.

Serão selecionados 100 estudantes que passarão um fim de semana de imersão no campus em janeiro do próximo ano. Lá, serão anunciados os 50 candidatos que ganharão a bolsa.

Entre os pontos fortes destacados, a Universidade de Stanford prioriza candidatos que possuem ideias originais e independentes, com ambição e liderança e que respeitem as diferenças.

Fonte: jota.info

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima