Luciano Huck é obrigado pagar indenização e retirar cerca de sua casa em Angra

goo.gl/goPK7G | Seis anos depois de ter sido condenado por cercar com boias sua propriedade na Ilha das Palmeiras,em Angra dos Reis, Luciano Huck será obrigado a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos coletivos em decorrência da degradação do ambiente, além de retirar as boias do local. Segundo o “UOL”, o Ministério Público Federal do Rio de janeiro solicitou a execução da sentença porque todas as opções de recurso foram esgotadas.

Depois de ter uma série de recursos negados desde 2011, inclusive pelo STJ, a Luciano Huck foi condenado em última instância em 1º de agosto de 2017, data a partir da qual não cabe mais recurso. Por isso o MPF-RJ pediu a intimação do apresentador para comprovação do cumprimento da determinação judicial.

Em nota, Luciano Huck afirmou que as boias já foram retiradas do local em outubro de 2010 e que ele já pagou a indenização referente a sentença. “Em agosto de 2017 foi comprovado, em juízo, o depósito da quantia atinente à condenação em danos morais“, informou o apresentador. Em 2011, Luciano justificou que o cerco se destinava à maricultura.

Fonte: www.tribunahoje.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima