Desespero: mãe envia bilhete na agenda escolar da filha para denunciar cárcere privado

goo.gl/gPbAvf | Um auxiliar de pintor de 39 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de manter a esposa, de 36, em cárcere privado no bairro Vila Azzi, em Sorocaba (SP).



Carta denunciando cárcere privado foi encontrada na agenda escolar de criança em Sorocaba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita por meio de um bilhete levado para a escola pela filha da vítima, de 6 anos, e recebida pela professora. O papel estava escondido na agenda escolar da criança e foi encontrada pela professora, que acionou a Polícia Militar. (Confira o bilhete na íntegra abaixo)

A equipe seguiu até a casa da família e foi atendida pelo suspeito. De imediato, ele negou a denúncia e disse que tudo não se passava de um mal entendido. Entretanto, os policiais viram a mulher nos fundos da residência e chamaram-na para explicar a situação.

A vítima relatou que era constantemente agredida, já tinha sofrido uma tentativa de estrangulamento e era ameaçada com faca. Ela também contou que o homem tirou dela a chave da casa e o celular. O casal estava junto há seis meses.

O suspeito foi levado no plantão norte, onde depôs e negou novamente o crime. A polícia registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, cárcere privado e sequestro e ameaça.

A vítima preferiu permanecer na casa com a menina, que não é filha do companheiro e possui necessidades especiais.

Confira o bilhete na íntegra

"Bom dia, preciso de ajuda, por favor, é urgente. Ligue nesse número, é do meu filho. Passe esse endereço para ele. Pede para ele vim acompanhado com alguém, é caso de vida ou morte. Estou correndo perigo até de vida."

Por Carlos Dias
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima