Pastor de 60 anos anuncia noivado com menina de apenas 12, e diz: 'isso é vontade de Deus'

goo.gl/bG7mKQ | De acordo com o site La Sila Rota, um pastor chamado Jorge, de 60 anos de idade, da cidade Chalco, no México, anunciou nas redes sociais que vai se casar com uma menina de 12 anos. A reportagem ainda mostra, através de um relato do religioso, que ele já se separou de 3 mulheres e que sua última ex-esposa aprova sua decisão.

O pastor afirma que o futuro casamento com a adolescente é vontade de Deus e que algumas pessoas estão escandalizadas com a quantidade de vezes que ele se separou e casou de novo, além de escolher uma criança no seu último relacionamento. Ele disse que tudo isso foi necessário e ocorreu com a direção de Deus.

Para ele hoje em dia é comum e normal uma menina de 10 anos para frente ficar grávida e que pretende ter filhos com a menor, que se chama Karla. Ele garante que ela também se apaixonou por ele e que ambos terão uma união abençoada. A pergunta é: cadê as autoridades do México para tomarem uma iniciativa? Os responsáveis dessa menina estão cientes? O caso repercutiu em nível mundial e não há relatos de investigação.

Por Carolina Mello
Fonte: www.1news.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima