Deputado que quer criar semana heterossexual diz que já teve experiência gay na juventude

goo.gl/XQtUdK | O deputado distrital, Rodrigo Delmasso, que propôs a aprovação do projeto de lei que cria a semana da Difusão da Cultura Heterossexual, explicou em entrevista que já viveu experiência homossexual na juventude.



Deputado distrital Rodrigo Delmasso

O tema do testemunho foi feito há anos atrás aos fiéis da igreja quando Rodrigo não pensava em seguir carreira política. Ele queria convencer aos jovens que era possível “mudar de opção”. No entanto, desde que entrou no mundo da política, nunca mais falou do assunto em público.

Em entrevista ao Metrópoles, Delmasso falou que apesar de seu passado incluir experiência homossexual, decidiu lutar em defesa dos direitos heterossexuais.

“Hoje eu sou heterossexual, não por opção, mas porque eu sei que nasci assim. Se tive uma ou outra experiência relacionada à outra situação, vi que aquilo foi uma alternativa. Me arrependi amargamente por ter feito essa escolha anteriormente, porque, na minha visão, era errada. Hoje tenho consciência e propriedade para dizer que as pessoas nascem heterossexuais e podem optar por serem homossexuais.”, falou ele ao site.

O deputado falou ainda que a criação da cultura Heterossexual não é para atacar ou inibir a homossexualidade, mas para quebrar o preconceito que existe ao redor da heterossexualidade.

Delmasso faz parte da bancada evangélica da Câmera Legislativa, seu discurso é em defesa da família, contra o aborto e a favor do relacionamento natural entre homem e mulher.

Fonte: www.dm.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima