Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Emoção na profissão: paramédicos realizam último desejo de paciente e a levam à praia

goo.gl/zEUtky | Paramédicos de uma agência de ambulância da Austrália realizaram o último desejo de uma paciente em estado terminal que gostaria de ver a praia. A ação conquistou diversos Internautas. Segundo a publicação que foi compartilhada pelo Facebook, para atender o desejo, a ambulância alterou a rota e a levaram para uma das praias da cidade de Harvey Bay.

Na imagem, a paciente está deitada em uma maca observando o azul do mar se misturar com o da água. Ao seu lado, está um dos socorristas. Não foi divulgado o nome da mulher e a doença que ela sofria. Segundo informações de jornais locais, a mulher faleceu dias depois de realizar o desejo.

De acordo com a publicação, lágrimas foram derramadas, e a paciente ficou muito feliz. “Às vezes, não se trata dos medicamentos, treinamentos, habilidades. Às vezes, você só precisa de empatia para fazer a diferença.”, escreveu na legenda da foto o responsável pelo serviço de emergência Helen Donaldson. A imagem já foi compartilhada mais de 19 mil vezes.

Por Ingrid Reis
Fonte: www.dm.com.br

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!