Pai da jornalista da Globo, Renata Capucci, cai em golpe de falso sequestro da filha

goo.gl/AepD62 | O pai da jornalista da Globo, Renata Capucci, foi vítima de um golpe do falso sequestro na madrugada desta terça-feira (30).

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Eduardo Sternick, 74 anos, recebeu uma ligação de bandidos que diziam estar com arma na cabeça da jornalista e exigindo dinheiro para libertá-la.

Sem saber que era uma golpe, Eduardo fez dois saques de mil reais e dirigiu até Campo Grande, no Rio de Janeiro, para deixar o dinheiro no local exigido pelos criminosos. Renata conseguiu rastrear o pai através de um aplicativo quando ele estava na frente de um shopping esperando a abertura do local para comprar joias a mando dos golpistas.

Renata conseguiu encontrar o pai com ajuda da Polícia Civil e Militar, e prestou queixa depois do susto.

Sem citar o ocorrido, Renata fez um agradecimento nas redes sociais. “Hoje é dia de agradecer. a Deus. e à @PMERJ . Obrigada do fundo do meu coração, Coronel Mello, capitão Graciano, Tenente Massari e Sargento Filemon, do 31o Batalhão. Soldado Luís e Sargento Giovani, do 40o. Batalhão. Muito obrigada. MESMO. Muito obrigada também @PCERJ Polícia Civil do RJ, aos delegados William, Ana Carolina e Adriano, da 35a. DP. Está tudo bem. só me permitam fazer este agradecimento público aqui a estes policiais”, escreveu.

Fonte: www.portaldoholanda

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima