Homem espanca namorada, paga fiança, é solto e posta deboche em rede social

goo.gl/qg9Wgm | Um homem foi preso em flagrante após espancar a namorada com uma barra de ferro por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na semana passada em Teresina (PI). Liberado nesta segunda-feira (13/11), o agressor postou um deboche em uma rede social: “Livre, leve e solto kkkkkkkk”.De acordo com o site Cidade Verde, a vítima, Karinny Beatriz, foi agredida também com uma faca e o ex-namorado ainda tentou asfixiá-la.

O acusado postou o deboche logo depois de ser libertado

“Ele viu a mensagem de um amigo que comentou meu status… eu estava mandando uma mensagem pedindo dinheiro  para o meu tio dizendo que queria ir embora. Acho que isso chateou ele. Quando eu cheguei em casa, ele escondeu a chave, meu celular, cortou a mangueira do registro de gás. O botijão começou a chiar…corri e desliguei o registro. Ele quebrou a mesa, as coisas de vidro, me agrediu com facão, barra de ferro. Quando a polícia chegou, ele ainda estava me agredindo”, contou.




O suspeito foi colocado em liberdade após pagar fiança. Com isso, a mulher teme que ele volte para assassiná-la

Karinny só não morreu porque seus gritos fizeram os vizinhos acionarem a Polícia Militar. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi colocado em liberdade após pagar fiança. Com isso, a mulher está desesperada, com medo de que ele volte para assassiná-la. “Vou registrar o caso hoje na delegacia. Não quero mais ver ele na minha frente. Quero seguir minha vida e que a Justiça seja feita, se é que tem”, desabafou.

Fonte: www.metropoles.com

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Infelizmente é a realidade de diversos casos. Mas eu pergunto até quando do a vida humana será medida pelo quantitativo. A família deve se previnir em.todos os sentidos .

    ResponderExcluir
  2. Sou jurista e defendo a justiça mas esse tipo de coisa parte o coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima