Ao vivo no Jornal Hoje, homem grita 'Globo lixo' e repórter fica tenso, assista ao vídeo

goo.gl/CeGjow | O Jornal Hoje apresentava uma transmissão ao vivo, falando sobre o estado de saúde do presidente Temer, quando alguém apareceu e gritou 'Globo lixo'.

Na tarde deste sábado (25), o Jornal Hoje estava apresentando uma reportagem ao vivo, trazendo as últimas notícias sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer, que encontra-se internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando um homem resolveu deixar o seu recado. Por ser uma transmissão ao vivo, não teve muito o que fazer, a não ser improvisar e o jornalista ficou visivelmente tenso e perdido.

Assim que o repórter falou sobre o cateterismo feito em Michel Temer, o homem aparece, de óculos escuro e grita ‘Globo lixo, Globo lixo’. Sem saber o que dizer, o repórter ficou perdido na matéria e a câmera voltou para o estúdio, onde o âncora criticou a atitude do sujeito: “nós tivemos um problema aí, você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece e a Globo vem tomando medidas para evitar o inconveniente, porém, desta vez o sujeito conseguiu enganar a equipe externa e mandou seu recado, que logo se tornou o assunto mais comentado do Twitter.

Clique aqui e assista o vídeo

Fonte: www.1news.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima