Cena macabra: traficantes mandam corpos mutilados a rivais em caixa de presente

goo.gl/gSrMKU | Numa chocante exibição de selvajaria, traficantes que dominam a favela Cidade Alta, na zona norte da cidade brasileira do Rio de Janeiro, enviaram a criminosos rivais da favela Pica Pau dentro de uma caixa "enfeitada" com fita de presente os corpos esquartejados de dois jovens alegadamente pertencentes à quadrilha inimiga. O macabro "presente" foi deixado num dos acessos à favela do Pica Pau, também na zona norte daquela cidade brasileira, onde chamou bastante a atenção antes de a caixa ser aberta e chocou a todos quando se descobriu o seu conteúdo.

Os corpos descobertos dentro da caixa, segundo a polícia fluminense, eram de dois jovens traficantes da favela Pica Pau conhecidos como Lorran e Gato. Eles terão sido capturados, mortos e desmembrados por traficantes da favela vizinha, Cidade Alta, na sexta-feira, exactamente para serem usados na mórbida provocação aos rivais.

O líder da execução, ainda de acordo com fontes policiais, terá sido o traficante Rodney de Azevedo Andrade, conhecido como "Baratão", um dos chefes do tráfico na Cidade Alta. Pretendendo mostrar o seu poder e a sua sensação de impunidade, "Baratão" fez filmar a invasão à favela rival, a captura e a execução dos adversários, e postou as imagens em redes sociais.

A bárbara execução e mutilação dos jovens da quadrilha rival terá sido uma retaliação dos traficantes da Cidade Alta aos traficantes da Pica Pau, com os quais estão em guerra há meses pelo controlo do comércio de droga na região, pela morte um dia antes por aparente engano de um adolescente de 16 anos, Matheus William. Matheus, que era evangélico e não tinha qualquer ligação ao mundo do crime, foi morto com um tiro nas costas num dos acessos à favela Cidade Alta, onde vivia com a família.

A execução teria sido levada a cabo por criminosos da favela Pica Pau, que o confundiram com um traficante da Cidade Alta. Ao saber disso, os criminosos da Cidade Alta decidiram vingar o adolescente de forma brutal e capturaram e mataram os dois jovens da facção rival.

Fonte: www.sabado.pt

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima