Triste realidade: vítima de bullying, adolescente de apenas 13 anos comete suicídio

goo.gl/C8pq4G | Rosalie Ávila, de 13 anos, estudante do oitavo ano em uma escola pública em Calimesa, ao leste de Los Angeles, cometeu suicídio na terça-feira passada (28/11), e deixou um bilhete escrito “sou feia e perdedora”. Seu corpo foi sustentado por máquinas até a última sexta-feira (01/12), para que seus órgãos fossem doados.

A adolescente escreveu um bilhete de despedida se desculpando com os pais: “Me desculpem pai e mãe. Eu amo vocês. Desculpe mãe, por você me encontrar assim”, leu Freddie Ávila, pai da menina.

Em uma entrevista cedida à NBC, os pais da vítima lamentaram a morte da filha e fizeram um desabafo dizendo que a filha passava por ataques de bullying na escola e nas redes sociais, guardando todos para ela. O último insulto foi por causa do aparelho dos dentes. “Por dentro, ela ficava aos pedaços”, exprimiu o pai.

“Estamos comprometidos em manter uma cultura positiva e inclusiva que permita aos nossos estudantes crescer acadêmica e socialmente”, lamentou o Distrito Educacional de Yucaipa-Calimesa, pela morte de sua estudante em nota.

Foram feitas vigílias em homenagem à Rosalie. A investigação continua em aberto para apurar os fatos e determinar se houve bullying na escola.

Fonte: www.dm.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima