Ameaçada de morte: cantor Naldo deu socos, tapas e até 'garrafada' na mulher, diz MP

goo.gl/R3SDWu | O cantor Naldo Benny foi acusado pela mulher dele, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de tê-la agredido com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa, além de ameaçá-la de morte, no último sábado (2), segundo a denúncia do Ministério Público estadual.

Como divulgado pelo 'Extra', a discussão começou quando Naldo pegou o celular de Ellen.

“Consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”, diz o texto da denúncia, assinada pelo promotor Alexandre Murilo Graça.

Após ser agredida, Ellen foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para registrar o caso. Com base na Lei Maria da Penha, a dançarina pediu medidas protetivas contra o marido.

O cantor chegou a ser  preso na quarta-feira (6) por porte ilegal de arma e lesão corporal. Ele foi levado para a delegacia da mulher em Jacarepaguá e liberado após pagar fiança.

Naldo foi denunciado pelo MP na última segunda-feira pelos crimes de ameaça e lesão coporal decorrente de violência doméstica. O artista deve se manter afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso e não pode fazer contato com Ellen. O cantor tem direito a visitar a filha do casal.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima