Caso bastante curioso! Homem assalta loja para ser preso e 'fugir' da mulher

goo.gl/jnb3ox | Um homem de 26 anos roubou uma loja e se entregou à polícia para “fugir” da esposa. Romão dos Santos assaltou um comércio de roupas na cidade de Alto Alegre, no interior do Maranhão, na véspera de Natal (24/12).

Ele estava armado e levou R$ 70. Os policiais o encontraram do lado de fora do estabelecimento, sentado no meio-fio.

A motivação para cometer o crime surpreendeu os policiais. Antes do roubo, Romão havia deixado um bilhete para a esposa no qual dizia que “não aguentava mais apanhar” e que preferia “estar na cadeia”.

Ele contou à polícia que, no dia do assalto, havia discutido com a mulher por causa de uma máquina de lavar. Parentes de Romão disseram que ele deveria ter consertado o aparelho. Irritada com a tarefa por fazer, a esposa o teria agredido. “Prefiro estar preso do que em casa”, ele desabafou com os policiais.

Fonte: www.metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. The problem is that your essay goes all above the place and does not adjust on a community problem so as corruption in your city, lack of public transit in your area, the demand for more police officer in your city, Do My Essay difficulties in the local water system, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima