Reviravolta! Caso da atriz Luiza Brunet tem novo capítulo e tudo muda: 'Eu já sabia!'

goo.gl/bYNTYh | Um dos crimes que mais chamou a atenção de todo o Brasil, envolveu a atriz Luiza Brunet. Ela ficou famosa por ser uma grande modelo e também por fazer papéis realmente importantes. No entanto, neste ano, um assunto que virou tema na vida da celebridade foi uma forte agressão. De acordo com a eterna amiga da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, o seu ex-companheiro, o bilionário Lírio Parisotto, a teria agredido. Tudo teria ocorrido à frente da mídia, chamando a atenção da maioria das pessoas, especialmente porque as primeiras informações sobre o caso aconteceram quando Brunet fazia parte da novela 'Velho Chico'.

O folhetim acabou chamando a atenção de todo mundo e está dando o que falar.

Muita gente fez questão de apoiar a famosa diante de tudo o que ocorreu. No entanto, uma reviravolta surpreendeu muita gente diante do caso. Algumas pessoas fizeram questão de dar sua opinião sobre a temática, que ganhou as redes sociais mais uma vez, como mostra uma matéria do jornal 'O Globo'.

Luiza Brunet deve conseguir reconhecer união estável com Lírio Parisotto


De acordo com 'O Globo', o início do ano que vem deve ser muito importante para a defesa da atriz e modelo Luiza Brunet. Isso porque a decisão judicial sobre o pedido feito pela modelo de reconhecimento de união estável com o bilionário Lírio Parisotto sairá em janeiro. Os primeiros dias do ano podem trazer uma alegria muito grande para a artista. Isso porque, caso ela consiga esse reconhecimento, terá parte da fortuna do bilionário nos anos em que os dois ficaram juntos.

Reviravolta em caso de agressão: Parisotto nega que foi marido de Luiza Brunet


Parisotto bem que negou a situação, mas ele está com sérios problemas para resolver na justiça. O bilionário, que já foi condenado por agredir Luiza, nega a condição. Segundo 'O Globo', Brunet alega que ficou com o empresário durante cinco anos de sua vida e quer metade de tudo o que ele lucrou nesse meio período. Caso consiga, ela terá direito a alguns milhões de dólares.

Veja abaixo uma das publicações dos internautas a respeito do caso que envolve a atriz Luiza Brunet. 'Eu já sabia', disse um dos fãs da atriz ao comentar o tema. A situação acabou tomando conta do noticiário mais uma vez, traçando mais um capítulo na vida da profissional da dramaturgia.

Por (Revisado por M. J. M. Rio)
Fonte: br.blastingnews.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Sou a favor do feminismo, mas é em momentos como esse que fico com o pé atrás do movimento. O movimento prega igualdade de gegêne, mas não vejo isso nos divórcios, nas partilhas de bens, nas pensões alimenticias. Essa ex modelo vive de aplicar golpes, acabou sofrendo vários golpes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima