Síndica morre esfaqueada no pescoço por vizinha após perguntar sobre choro de criança

goo.gl/2iyhZQ | Uma mulher de 37 anos, síndica de um prédio no Bairro Parque São José, na Região Oeste de Belo Horizonte, foi morta a facadas na noite dessa segunda-feira. Uma vizinha dela, de 27, foi presa pelo crime. O motivo seria um desentendimento que começou por conta do choro do filho da suspeita.

O crime ocorreu em um imóvel na Rua Júlio de Castilho, pouco antes das 20h. De acordo com a Polícia Militar (PM), a informação é de que Ludmilla Rivas da Silva foi até o apartamento de Rayanne Maia Marques perguntar por que o filho dela estava chorando e acabou esfaqueada no pescoço.

Vizinhos ouviram a confusão e conseguiam deter a mulher até a chegada da polícia. Os militares providenciaram socorro a Ludmilla, mas ela morreu no Hospital João XXIII. A faca usada no crime foi apreendida Rayanne foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), no Barreiro. O filho dela foi deixado aos cuidados dos avós, segundo a PM.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Rayanne foi presa em flagrante por homicídio ainda na noite passada. A ocorrência será encaminhada à delegacia especializada. Não há informações sobre o teor do depoimento da mulher.

Por Cristiane Silva
Fonte: www.em.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima