Atenção! WhatsApp para de funcionar em alguns celulares a partir do ano novo

goo.gl/sZWtaq | Donos de smartphones antigos terão uma preocupação a mais na virada do ano: eles deixarão de receber suporte oficial do WhatsApp. A partir de 1º de janeiro de 2018, o aplicativo de mensagens não terá mais atualizações para BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Windows Phone 8.0.

Isso significa que não será mais possível criar novas contas ou verificar contas já existentes nesses dispositivos. Ou seja, se o usuário desinstalar o aplicativo ou restaurar o aparelho para as configurações de fábrica, não poderá mais voltar ao app de mensagens.

Essa já é a segunda vez que o WhatsApp anuncia sua descontinuação em determinados sistemas. Em 2016, o aplicativo já não oferecia mais suporte para as versões de Android anteriores a 2.3.3, o Windows Phone 7, o iPhone 3GS/iOS 6 e o Nokia Symbian S60.

De acordo com a equipe do aplicativo de mensagens, “estas plataformas não têm a capacidade necessária para  suportar futuras funções ”. O conselho aos poucos usuários dos modelos afetados é “adquirir um telefone Android com um sistema operacional 4.0 ou superior, Windows Phone 8.1 ou superior, ou um iPhone com iOS 7 ou superior”, informou a empresa em seu site oficial.

Além disso, o mensageiro instantâneo também anunciou que versões do Android anteriores a 2.3.7 não terão mais suporte a partir de fevereiro de 2020.

Com esta decisão o WhatsApp fica livre para criar novas funcionalidades e fazer avançar ainda mais a sua oferta, sem estar preso a versões antigas e que obrigavam a que existisse uma fragmentação desnecessária dentro deste serviço.

Fonte: www.em.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. There are many looking for the way how to get more tiktok followers online and this way can be useful to get likes and fans also.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima