Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Caso de polícia: advogado usa cocaína, tem alucinação e acaba detido; vídeo

goo.gl/fKE1M6 | A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência diferenciada na noite de quarta-feira (24/1). Um homem ligou para o 190 e informou que bandidos invadiram sua chácara, na QI 23 do Lago Sul. Quando os PMs chegaram ao local, onde funciona também um escritório de advocacia, não encontraram qualquer irregularidade.

Porém, se depararam com um advogado e um traficante que, após usarem cocaína, estavam com alucinações.

Questionado, o traficante C.F.C.A.L., de 42 anos, admitiu, segundo a PM, que fez a ligação porque teria visto oito pessoas invadindo a casa. Depois, ele e o advogado C.D.A., 40, teriam confirmado que usaram drogas e tudo não passava de um surto.

Um pó branco, semelhante à cocaína, foi encontrado na lixeira, RELATARAM a corporação. Em busca, os PMs revistaram um Jeep que estava na garagem e encontraram mais 200 gramas do entorpecente.

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Um deles assumiu a posse da cocaína e confirmou ter ido ao local para vendê-la. Ele acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e, se condenado, pode pegar pena de até 15 anos de prisão.

O advogado vai responder por uso e porte de entorpecentes. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.



Fonte: tnonline.uol.com.br

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!