Dirigindo alcoolizado, presidente da OAB de Andradina provoca colisão e foge

goo.gl/NHJE4P | O presidente da 91ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Andradina, Betreil Chagas Filho, que está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa desde de 2016, foi detido pela Polícia Militar após provocar uma colisão e fugir sem socorrer as vítimas. Ele estaria dirigindo alcoolizado.

A batida aconteceu na madrugada de domingo (28). Chagas Filho dirigia um VW Golf, pela rua Marechal Deodoro, quando passou sem parar pelo cruzamento com a avenida Guanabara, colidindo em uma moto com dois homens. Sem prestar socorro, ele fugiu para a casa dos pais, mas foi seguido por outro motociclista, que chamou a PM.

Chagas Filho confessou aos policiais que foi responsável pela batida e alegou que fugiu por estar com a CNH suspensa desde 2016, também por dirigir embriagado.

Lesões

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas ao pronto-socorro, onde foram constatadas lesões leves. O caso foi apresentado na Polícia Civil. Três advogados foram à delegacia defender o colega.

O presidente da OAB passou por exame com um médico legista, que atestou que ele estava alcoolizado, porém afirmou que sua coordenação motora era normal. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

Defesa

Por telefone, Chagas Filho negou que estivesse dirigindo embriagado. Ele confirmou que fugiu do local porque estava com a CNH suspensa e que está prestando auxílio às vítimas da colisão.

Fonte: www.folhadaregiao.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima