Princípio de incêndio em plenário da Câmara assusta servidores, confira o vídeo

Nenhum comentário
goo.gl/Jh4YX3 | Um princípio de incêndio na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (25/1), assustou os servidores da Casa. A causa do incidente foi um curto-circuito. De acordo com a assessoria de imprensa, algumas áreas do prédio foram interditadas, mas “está tudo sob controle”.

O incêndio ocorreu no plenário, onde ficam os deputados durante as sessões, e danificou algumas cadeiras, mesas e parte do carpete do local. A fumaça tomou conta da sala. Ainda segundo a assessoria, “haverá uma perícia para identificar com mais precisão a origem do problema”.

Veja vídeo:



Outros pontos do prédio, como o salão verde – principal área comum da Casa e que dá acesso ao plenário – e o comitê de imprensa, onde trabalham os repórteres que cobrem os assuntos da Câmara, também tiveram de ser interditadas.



Em outubro, houve simulação


Em 9 de outubro outubro de 2017, um treinamento contra incêndio no anexo da Câmara dos Deputados chamou a atenção de quem passava próximo ao local. Nas redes sociais, foram postadas fotos e alerta de fumaça saindo do Congresso Nacional.

Por volta das 10h50, o Corpo de Bombeiros informou que havia um chamado no 193 sobre uma ocorrência no quarto andar. Depois, explicou tratar-se de uma simulação no anexo 1 para treinamento dos servidores.

Por Claudio Fernandes e Larissa Rodrigues
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!