Concurso Superior Tribunal de Justiça 2018: definida banca organizadora!

goo.gl/kudGz1 | O Cebraspe foi definido como banca organizadora do próximo concurso para provimento de vagas no Superior Tribunal de Justiça (Concurso STJ 2018). A escolha se deu por meio de dispensa de licitação e o contrato entre as duas empresas já foi assinado. Com isso, a expectativa é de que o edital trazendo vagas para técnico e analista seja liberado nos próximos dias.

As carreiras de técnico e analista exigem, respectivamente, formação em níveis médio e superior, com remunerações de R$6.167,99 (técnico) e R$10.119,93 (analista). O quantitativo de vagas ofertadas ainda não foi divulgado. Porém, espera-se que o edital contemple os cargos de técnico e analista na área administrativa, além de analista – especialidade judiciária.

O último concurso realizado pelo STJ data de 2015, também sob a organização do Cespe/Unb. Na ocasião, foram ofertadas 65 vagas distribuídas entre os cargos de técnico (administrativo e apoio especializado – TI e saúde bucal) e analista (administrativo e apoio especializado em diversas áreas). Os candidatos realizaram provas objetivas, discursivas e práticas.

O concurso tem validade improrrogável para 21 de dezembro. Em 2012, também pelo Cespe/Unb, foi a vez de ofertar 28 vagas para técnico (apoio especializado – telecomunicações e eletricidade) e analista (apoio especializado em áreas de medicina e psicologia). Foram aplicadas provas objetivas, discursivas e práticas no certame cuja validade já está expirada.

Maiores detalhes nos editais do Concurso STJ 2015 e Concurso STJ 2012.

Fonte: editalconcursosbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima