Descoberta impactante: após ler diário da filha, mãe descobre caso de amor dela com o pai

goo.gl/oi8H1b | A vida de uma mãe da cidade de Wake County, Carolina do Norte, Estados Unidos, virou de cabeça para baixo após fazer uma descoberta impactante. Certo dia, a mulher, que foi identificada, espionou o diário da filha. Em uma das páginas, Katie Pladl, 20 anos, confessava que tinha um caso com o pai, Steven Pladl, 42, e que estava grávida dele.



Steven é pai de Katie. Os dois começaram um caso debaixo do mesmo teto que a mãe

O caso fica ainda pior porque Katie foi dada para adoção por Steven e a mulher quando era criança. No entanto, refez contato com a família logo quando completou a maioridade e retornou à casa deles. A partir daí, começou um caso com o pai.

Ao ser confrontado pela mulher, Steven confirmou o affair e saiu de casa levando a filha grávida. Os dois se mudaram de cidade. A mulher foi para a delegacia registrar ocorrência. Meses depois, a polícia conseguiu localizar os dois e eles foram presos.



Katie ficou grávida e contou tudo em um diário. A mãe leu o diário e foi tirar satisfação com pai

Na casa, os dois estavam com uma criança de 4 meses. Eles foram levados para a penitenciária e a Justiça determinou uma fiança de US$ 1 milhão. Apenas Steven pagou o preço e responde em liberdade. O pai responde por adultério e corrupção de menor, a filha por incesto. Os dois devem ser julgados na próxima semana.



A polícia começou as buscas que duraram meses. Depois encontraram os dois com uma criança de 4 meses. Os dois serão julgados na próxima semana

Por Ataide de Almeida Jr.
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima