Caso bizarro: funcionário de IML que fez sexo com cadáver de ex-Big Brother é preso

goo.gl/dWxpCa | A morte da russa Oksana Aplekaeva sempre foi um mistério para as autoridades do país. Em 2008, a jovem foi encontrada estrangulada em uma rodovia da cidade de Moscou. Oksana, na época, ficou conhecida por participar do reality show Dom-2, uma versão do Big Brother. Até hoje, o responsável por matá-la ainda não foi encontrado. No entanto, 10 anos depois, a polícia descobriu novas pistas e pediu a exumação do corpo.

Ao fazerem um exame de DNA, as autoridades levaram outro susto. O corpo de Oksana havia sido violentado por um homem quando estava no IML. Após mais investigações, a polícia descobriu que tratava-se de um funcionário do local, identificado apenas como Alexander, de 37 anos.



A polícia, então, prendeu o homem, que não ofereceu resistência. “Não posso argumentar contra a ciência”, disse Alexander à imprensa local, segundo o jornal The Sun. Apesar de ter feito sexo com o corpo da ex-Big Brother, o homem não tem a ver com o assassinato de Oksana. A legislação russa também não prevê pena para quem comete esse tipo de ato. As investigações continuam.

Por Ataide de Almeida Jr.
Fonte: www.metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Acredito que a prisão se deu apenas por suspeita de envolvimento com a morte, mas pelo visto, isso foi descartado. Outra hipótese e de que na Rússia não caiba prisão somente quando determinado ato seja tipificado como crime, mas desde que seja simplesmente ato reprovável socialmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima