Luto: de forma bastante trágica, Ituiutaba perde jovem e promissor advogado

goo.gl/KeHnGz | A população de Ituiutaba ficou extremamente comovida após a notícia de um grave acidente na rodovia BR-356, altura do KM-731, por volta de 17h50, onde o veículo que seguia sentido Ituiutaba/Trevão, ocupado pelo advogado e professor, de 32 anos, Fernando Franco Morais, colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário. O local se trata de uma descida, próximo a uma ponte e a entrada da antiga Usina Triálcool.

Fernando estava em um Chevrolet Onix, de cor preta, e segundo informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a pista se encontrava com considerada quantidade de óleo e chovia no momento do acidente, situação que pode ter ocasionado o fato. O veículo rodou na pista e chocou sua traseira com a frente do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi até o local após acionamento via 193. A equipe constatou como causa para a morte, o esmagamento de crânio da vítima, que estava presa às ferragens, após os trabalhos periciais, realizados pela Polícia Civil, os bombeiros realizaram o desencarceramento.

Comoção


Familiares, amigos, colegas de profissão e a sociedade tijucana em geral ficaram bastante desoladas após o acidente com o advogado, que além de atuar na advocacia, também era professor e coordenador do Curso de Direito da Faculdade Santa Rita de Cássia - UNIFASC, em Itumbiara, no estado de Goiás.

Ele se formou em Direito na Fundação Educacional de Ituiutaba - FEIT/Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, e posteriormente, obteve títulos de mestrado e doutorado. Em novembro de 2014, Fernando esteve relacionado com um ato de desagravo público, onde um erro praticado por uma magistrada da 1ª Vara do Trabalho, contra o advogado foi revertido. O advogado também fazia participações em um programa de televisão, onde tecia dicas e orientações jurídicas, na TV Vitoriosa, afiliada ao SBT.

O corpo está sendo velado em um salão situado na Avenida Geraldo Álvares Tavares, Sala 2, no Bairro Universitário, em Ituiutaba. O sepultamento está marcado para às 15h, desta sexta-feira.

OAB de Ituiutaba


A 44ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Ituiutaba informou com profundo pesar o falecimento de Fernando Franco Morais, e decretou luto oficial de três dias.

Várias foram às homenagens prestadas a vítima do trágico acidente, onde entidade e pessoas externaram seu sentimento de luto e solidariedade à família, utilizando-se das redes sociais.

Veja matéria na íntegra no link abaixo:

http://pontalemfoco.com.br/ocorrencias/luto-de-forma-tragica-ituiutaba-perde-jovem-e-promissor-advogado/

Fonte: pontalemfoco.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima