Aplicativo abre inscrições para Cursos de 2ª fase do XXV exame da OAB e comemora sucesso

bit.ly/app-exame-oab | Construir uma preparação de segunda fase sólida e otimizada parece ser o desafio da maioria dos candidatos do Exame de Ordem da OAB. O índice de reprovação em torno de 80% costuma assustar e deixar muitos estudantes paralisados frente a pilhas de livros sobre as mesas de estudo.

Há quem recorra ao estudo em grupo com amigos, contrate um coach de estudos, estude sozinho, ou ainda, opte por investir em cursinhos preparatórios presenciais. A grande diversidade de perfis entre os candidatos que, muitas vezes, se dividem em muitas outras atividades no dia a dia costuma ser um ponto de desvantagem para uma parcela importante dos inscritos na prova.

O fato é que, quem conseguir escolher a melhor estratégia de batalha, certamente vencerá a guerra. A metodologia aplicada na rotina de estudos pode ser determinante na conquista da carteirinha tão sonhada, e é por isso que algumas ferramentas tecnológicas, como o aplicativo OAB de Bolso, investe tanto no aprimoramento de seus materiais e recursos de estudo.

Certamente você já se deparou com aulas ou videoaulas intermináveis, textos imensos e precisou reler o mesmo capítulo duas vezes ou mais para conseguir absorver o que realmente tem valor naquele conteúdo. Infelizmente, a prova de segunda fase da FGV não costuma oferecer muito mais que 50 dias de preparação e, quem quiser se garantir entre os 20% aprovados, precisa correr contra o tempo.

O aplicativo OAB de Bolso já oferecia materiais para as duas fases da OAB, mas a grande novidade da vez são os Cursos de 2ª fase que prometem mesclar Teoria e Prática na proporção perfeita para comemorar a aprovação. Além de uma carga horária de aproximadamente 50h, dividida em videoaulas otimizadas de 15 a 20 minutos, o estudante poderá praticar com simulados, receberá monitoria, participará de encontros online com os professores e ainda ganha Acesso Premium a todo o conteúdo exclusivo do aplicativo. A notícia foi recebida com empolgação pelos estudantes, que aguardavam a abertura das inscrições há semanas e se sentem mais seguros com a garantia de devolução do investimento caso não gostem do material.

O XXV Exame de Ordem é a primeira edição que conta com os Cursos do OAB de Bolso, e para comemorar o sucesso do lançamento, o aplicativo decidiu estender o período promocional que seria encerrado na última semana para o dia 25/04. As inscrições ainda estão abertas, com 30% de desconto no link: cursos.oabdebolso.com

Se você ainda não conhece o OAB de Bolso, responsável pela aprovação de mais de 90 mil estudantes no Exame de Ordem, faça o download gratuitamente CLICANDO AQUI.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima