Pai de nove filhos com a mesma mulher pede divórcio ao descobrir que é infértil

6 comentários
goo.gl/5N9mG9 | Um homem que estava casado há 35 anos com a mesma mulher e com quem, supostamente, teria tido nove filhos, descobriu que, afinal, era infértil. Decidiu, por isso, divorciar-se e apresentar denúncia por adultério.

O homem, que vivia a norte de Rabat, em Marrocos, e era professor, tinha uma lesão no testículo direito semelhante à varicela, que o acompanhava toda a vida, mas que, pensava ele, não causava qualquer transtorno.

Recentemente, realizou alguns testes de rotina, que comprovaram que era infértil. A a razão era a lesão, um quisto testicular, segundo o jornal "El Mundo".

O homem decidiu, por isso, apresentar denúncia por adultério (ato punível em Marrocos) e também descartar a tutela dos nove filhos.

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Fonte: www.jn.pt

6 comentários

  1. Aqui no Brasil ele estava ferrado!!! Aqui a justiça não é feita é ultrajada pensando no melhor para as crianças e do anjinho da mulher que comete o adulterio

    ResponderExcluir
  2. Denúncia por adultério tudo bem, mas descartar a tutela dos filhos ??? Olha o trauma que ele pode estar sendo responsável

    ResponderExcluir
  3. Acho que um teste de DNA realmente deveria ser realizado antes de qualquer atitude. Há tantos erros em exames...

    ResponderExcluir
  4. Trauma??? E o enganado, não e gente também nao?

    ResponderExcluir
  5. Se for true coitado do cara, só queria saber como é que a cadela desgraçada conseguiu enganá-lo por NOVE vezes

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!