Download! Apostila de Direitos Humanos para Concurso de Delegado de Polícia Civil-MG

bit.ly/apostila-delegado-mg | Está se preparando para concursos de Delegado? Sou a professora Vívian Cristina, de Direito Constitucional e Direitos Humanos, e quero ajudar você na sua aprovação!

Considerando a mudança do edital e a dificuldade de se encontrar um bom material sobre a matéria, desenvolvi uma Apostila de Direitos Humanos específica para o concurso de Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais. Sabemos que estudar pelo material correto faz toda a diferença, pois te deixa mais seguro para a prova e te aproxima da aprovação.


O texto foi elaborado com muito carinho e cuidado, totalmente de acordo com o edital, para que você tenha a melhor preparação na disciplina. Abordei todos os tópicos da matéria de Direitos Humanos, mas não inclui a parte de Direito Constitucional, que são os direitos fundamentais, porque muitos alunos já têm livro ou apostila sobre o tema. Assim, a apostila completa contém, em suas 380 páginas:

- Resumo da obra do Fábio Konder Comparato (livro base da matéria, conforme edital)
- Comentários aos artigos mencionados no edital (Nilmário Miranda e Delze Laureano)
- Toda a legislação exigida pelo edital
- 140 questões sobre a matéria

Baixe o Sumário + 1º Capítulo: Clique aqui!


O investimento é de 75 reais (mais frete de 15 reais). O pagamento pode ser feito pelo Pag Seguro, através do seguinte botão:


Lista de transmissão

Estou criando também uma lista de transmissão para o estudo da matéria. A lista se iniciou no dia 16 de Abril de 2018  (quem entrar depois receberá os áudios anteriores) e será finalizada no dia 16 de Junho de 2018, véspera da prova. Serão 50 dicas, no total, em texto, áudio e vídeo, inclusive com correção de questões, para melhor fixação da matéria.

O investimento para participar da Lista de Transmissão é de 25 reais. O pagamento poderá ser feito pelo botão abaixo:


Promoção imperdível!

Quem adquirir a apostila, ganha a lista de transmissão!
Ainda não me conhece? Veja um pouco do meu trabalho no canal do YouTube Professora Vívian Cristina e no Instagram @profviviancristina (dicas diárias sobre as matérias).

Vamos juntos rumo à aprovação!

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima