Que nojo! Advogado encontra barata dentro de pacote de batata congelada

goo.gl/CEhEBW | Uma família de Santos levou um susto na noite desta sexta-feira (4) ao encontrar uma barata dentro de um pacote de batata congelada. Segundo o advogado Guilherme Henrique Nogueira, de 28 anos, o bicho era grande e também estava congelado.

"A gente se reúne aos finais de semana para colocar a conversa em dia e sempre comemos batata frita. Como vem congelado, é de costume espalhar as batatas na fritadeira e foi aí que vimos o bicho. A princípio pensei que fosse uma batata velha, mas depois percebemos que era uma barata mesmo. Tinha até umas partes dela espalhadas".



Inseto foi encontrado congelado dentro do pacote de batata (Foto: Mariana Nogueira/Arquivo Pessoal)

O advogado explica que pagou cerca de R$ 12,00 pelo produto e que nunca imaginou que isso pudesse acontecer com ele. "É comum ver esses tipos de matérias, mas a gente nunca imagina que irá passar por isso também. O pacote estava lacrado, abrimos na hora. E se a gente não tivesse visto?".

O caso inusitado foi para em uma rede social e a publicação viralizou. "Minha irmã fez um vídeo, tirou fotos e postou no Facebook. Mandei uma mensagem para a fabricante, mas até agora não responderam".

Passado o susto, Nogueira acredita que deixará de consumir batatas por um bom tempo. "A impressão que fica é de que todas as batatas terão baratas. Estamos enojados. Não vou comer mais isso tão cedo na minha vida".

A reportagem procurou a fabricante, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.

Fonte: www.atribuna.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima