Especialistas em Direito do Trabalho se reúnem no RJ para debater sobre as novas regras trabalhistas

bit.ly/debate-trabalho | A Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (ACAT) promoverá nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio o Encontro Estadual dos Advogados Trabalhistas do Rio de Janeiro para debater as novas normas trabalhistas e suas repercussões.

Durante os três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a diversas palestras que abordarão temas como a atuação do advogado trabalhista no contexto pós-reforma, a Reforma Trabalhista e os honorários de sucumbência, além de tratarem também sobre direito intertemporal no processo do trabalho e impacto da Reforma Trabalhista sobre os processos em andamento.

O advogado e diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Ronaldo Tolentino, já é presença confirmada no evento.

"O Encontro Estadual dos advogados do Rio de Janeiro é de suma importância sobretudo porque dá oportunidade aos advogados fluminenses de ouvirem opiniões de juristas de outras regiões sobre a Reforma Trabalhista", ressalta Tolentino.



Jornalista: Paloma Conde
Fonte: itpresscomunicacao.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima