Empresa cancela festa de formatura faltando poucos dias para o evento e desespera formandos

goo.gl/bWJQEh | O sonho da formatura foi interrompido para 25 alunos de quatro cursos superiores em Patos de Minas. Eles denunciam que a empresa responsável pela organização alegou inadimplência e fez o cancelamento há pouco mais de uma semana dos eventos. Os universitários afirmam que estão em dia com os pagamentos.

Há mais de quatro anos os alunos começaram a sonhar com a festa de formatura e os eventos que cercam este momento tão importante na vida deles e dos familiares. Anamaria Pereira, que cursa engenharia Civil, conta que várias empresas do ramo visitaram a faculdade e apresentaram as propostas. A mais atrativa delas foi a da Realizzare Eventos de Belo Horizonte, garantindo viagem, festa e a tão sonhada cerimônia formatura.


A universitária contou ainda que a empresa chegou a realizar a aula da saudade e a festa de 100 dias da turma. No entanto, faltando cerca de 10 dias, a comissão de formatura recebeu o e-mail comunicando que os eventos agendado para acontecer do dia 18 a 21 com o baile de formatura, não serão realizados. A alegação da Realizzare é de inadimplência, mas os 25 estudantes afirmam que os pagamentos estão em dia.

Bastante triste, Bruna Santos conta que os transtornos afetam também os  familiares que ajudaram financeiramente e sonharam juntos com este momento. Além disso, ela relembra que além dos cerca de R$ 5 mil já gastos, contabiliza também os prejuízos com roupas, calçados e salão, que já tinham sido contratados. 

O comunicado enviado pela empresa diz que os valores devem ser devolvidos, mas uma data não foi estipulada. Desde então, eles não conseguem falar via telefone com Eduardo Melo, que é quem produziria os eventos. Nessa segunda-feira (09) a reportagem do Patos Já, tentou falar via telefone com alguém da empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito
Fonte: www.patosja.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima