Que susto! Noivo vê sua mulher sem maquiagem pela primeira vez e a processa por fraude

goo.gl/q6Cqs3 | Um noivo está processando a sua nova esposa após vê-la sem maquiagem pela primeira vez. O caso ocorreu na Argélia. Na manhã após seu casamento, o homem acordou e disse ter ficado chocado ao ver o rosto natural da sua esposa.

No começo, ele nem sequer achou que a mulher deitada ao lado dele era sua esposa, acusando-a de ser uma ladra, antes de finalmente admitir que ela era, na verdade, a mesma mulher com quem se casara no dia anterior.

Agências locais informaram que o homem afirmou que sua esposa se parecia muito bonita e atraente antes do casamento, mas quando acordou de manhã e descobriu que ela tinha tirado a maquiagem de seu rosto, acabou se assustando.

Agora, o noivo está processando sua esposa por fraude e "sofrimento psicológico".

Fonte: opopular

47/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Cambada de filho da puta e é a maioria dos homens q só olha beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a maioria dos homens não, é maioria que são fúteis, que enchergam beleza, dinheiro e outras coisas.... não podemos generalizar!!!

      Excluir
    2. Vanessa, duvido que vc gostasse se fosse vc passando por essa situação e sendo enganada pelo parceiro. Ninguém gosta de ser enganado. Se as pessoas fossem mais naturais e verdadeiras (não montadas), não haveria esse tipo de coisa .

      Excluir
    3. Ah sim, claro, é por que mulher não repara na aparência ou roupa do cara, nem mesmo na condição financeira dele, né?
      Quanta hipocrisia mesmo, e posso dizer que a maioria é assim, o cara que tem carro melhor e usa roupas de marca, sempre leva "vantagem". Então, para com esse "mimimi".

      Não to dando razão para o cara processar a mulher!

      Excluir
    4. Cala a boca gorda horrorosa ¬¬

      Excluir
    5. Queria ver seu noivo rico num dia e no outro vc descobre q ele n tem nada,tudo era mentira. E aí?

      Excluir
    6. pelo visto essa é bem feia hahahahaha, e as mulheres só olham dinheiro, carro, casa...detalhe eu sou pobre, a real é q todos nós temos nossas escolhas e realidades, eu n iria gostar de ser enganado, aposto q vc tbm não.

      Excluir
    7. Não concordo, que seja tao somente as mulheres que olhem pelo lado financeiro. Homem também faz isso, o gênero não define os interesses, a hipocrisia humana (de ambos os sexos) sim.

      Excluir
  2. pois é cara ridículo beleza n é tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E o assédio moral que a moça está sofrendo, não conta? Não quero acreditar que ele casou exclusivamente pela "beleza" dela... pelo amor, é um babaca nato.

    ResponderExcluir
  4. não acredito que esse cara seja tão mesquinho ao ponto de só contar com a beleza de sua conjugue , ele é muito hipócrita pois toda mulher tem seu truque de beleza e com certeza ele sabe disso , ele se casou mas na verdade ele queria curtir a vida e inventou um jeito de escapar de seu casamento e colocou a culpa na maquiagem , considero isso como uma grande falta de respeito contra a esposa já que ela foi exposta para quem quiser a julgar daqui por diante .

    ResponderExcluir
  5. Imagina o sofrimento psicológico dela, isso sim!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk Mulher 171! O cara casou com um dragao! Foi enganado todo o periodo antes do casamento! kkkkkkkkkkkk

    Boatos dizem que a maquiagem era Jequite kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. As mulheres todas indignadas, mas a realidade é essa. Mulher casa por dinheiro, poder etc e elas não comentam, mas quando o valor se inverte elas ficam incomodadas. Bem feito pra ela, aprenda não enganar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as mulheres que estudam,trabalham e ganham até mais que o homem,também casam por dinheiro?

      Excluir
    2. A mulher pode estudar, trabalhar e fazer o que for; ela sempre vai procurar um homem mais rico e poderoso que ela.

      Excluir
    3. Janis W.25 de jan de 2016 04:13:00
      Em qual século você vive criatura? Mulheres hoje trabalham, e mesmo assim ganham 30% a menos que homens no Brasil, mesmo assim não dependo de homem pra nada, tenho meu emprego e faço minha faculdade. Homens também só julgam a mulherada pela condição financeira dela; e são tão interesseiros quanto a mulherada. Que tal vcs acabarem com essa frustração e admitir que vcs não arrumam mulher porque são escrotos mesmo? Homens, desçam do pedestal, vcs não são melhores em nada, mas ganham maior vantagem, pelo simples fato de ter um pinto embaixo das pernas. Reclamam de interesse, mas são contra a igualdade, a não ser que a igualdade lhes favoreçam.

      Excluir
    4. Se ganham trinta por cento menos é por falta de mais trinta por cento de competência.

      Excluir
    5. Machista!

      Excluir
    6. Na boa acho que esse Jorge Nei tem que se empenhar em fazer pesquisas sobre a competência feminina afinal hoje em dia somos donas do mercado de trabalho tanto quanto os homens. Somos empresárias arquitetas engenheiras médicas juízas entre outras profissões que só existiam pra vcs homens então seu machismo esta afetando seu raciocínio lógico a e o cara que caso e está processando a moça é sim um babaca,e pronto coitada da moça.

      Excluir
  8. Kkkkkk....mulherada pelo amor de Deus. .. Se garantam sem maquiagem primeiro vai

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk....mulherada pelo amor de Deus. .. Se garantam sem maquiagem primeiro vai

    ResponderExcluir
  10. A própria mulher não se valoriza naturalmente e passa um monte de reboco na cara, depois querem que os outros a aceitem como é! HAHAHA Pior ainda é o pessoal com pena dela.. Bando de hipócritas nojentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mulher que passa maquiagem não se valoriza? Acorda pra vida cara! Quem não se valoriza é vc em ser tão ignorante, e mesmo assim querer passar vergonha na internet, afinal, sua mãe, suas tias, suas familiares, ninguém passa maquiagem né? Vc tem inveja, porque vc queria passar pra esconder sua feiura, mas vc não pode. O único que não valoriza mulher aqui é vc, logo vc deveria se assumir, é menos frustrante pra vc.

      Excluir
  11. Que maquiagem milagrosa foi essa gente!! ESSE CARA É UM PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  12. BEm feito!! O cara casou com a beleza dela somente, não casou com o sentimento de estar junto. A beleza influencia sim, mas sem o sentimento de estar com aquela pessoa é vazio e ai se a beleza se vai... Da nisso ai!

    ResponderExcluir
  13. Essa deveria usar até lente de contato... :-P

    ResponderExcluir
  14. Idiota foi ele que não a viu sem maquiagem antes.... subiu na mula aguente o trote. Isso q dá se apaixonar pelo embrulho do que o conteúdo...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. kkkk concordo com a Elaine Silva... quem se casa sem ver realmente como é o escolhido (a) em todas as situações? Tô achando que ele descobriu que o negócio dele não é mulher isso sim rsrsss assisalvesdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Como que o homem casa-se com uma mulher sem conhecer-la totalmente?
    Isso sim é errado.
    Não existe dizer que se a mulher não estivesse montada isso não aconteceria,..
    certo seria o cara primeiramente saber com quem está se casando antes mesmo de casar-se. E agora vem com essa de processar a mulher pelo seu sofrimento....aváááááá.....tenho nojo de gente assim.

    ResponderExcluir
  18. Não sei o que é pior, a reportagem tosca ou os comentários ridículos.

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro minha esposa sem maquiagem, a amo ao deitar e prefiro ao acordar.

    ResponderExcluir
  20. Mais são ridículas essas reportagens até parece que ele a conheceu no altar, e que ela passou todo o tempo de namoro/noivado com maquiagens de casamento que é bem diferente da maquiagem do dia a dia afff

    ResponderExcluir
  21. Ele ta certo. Ela fez de caso pensado. Sou mulher como somos manipuladoras.

    ResponderExcluir
  22. Cada comentário escroto ai embaixo... Isso reflete a ignorância do povo brasileiro: povo misógino, machista, fútil, que só enxerga a beleza exterior. E cada homem comentando aí embaixo, garanto que é mais feioso do que a mulher sem maquiagem, afinal o homem brasileiro não é nenhum sinônimo de beleza, em comparação com italianos, argentinos, uruguaios, alemães e etc. Desçam do pedestal, porque vcs não são nenhuma referencia em beleza. Pronto! Falei!

    ResponderExcluir
  23. Poxa!esqueceram de colocar a marca da maquiagem que ela habitualmente se escondia atrás,pelo menos daria dica, se livrou de um traste e ainda poderia tirar proveito para ensinar truques de maquiagens kkkk meninas antes de noivarem favor ir a praia com o namorado heim e sem nada de maquiagem kkk

    ResponderExcluir
  24. Esqueceram de informar que na Argélia, como em tantos países muçulmanos o casamento é arranjado, os noivos só se veem na hora do casamento. Pra mulher, isso é a garantia que vai ser estuprada, pro homem, garantia de sexo. Ô cultura asquerosa!

    ResponderExcluir
  25. Argelia e um pais de maioria muculmana e em muitas ocasioes o homem casa sem ver a noiva ou ate entra em casamentos arranjados.
    Duvido muito que la seria aceitavel uma mulher com tanta maquiagem que a tornasse totalmente diferente... Me parece um casamento arranjado do qual ele esta querendo se livrar...

    ResponderExcluir
  26. Quem devia ser processado era ele por ser burro, ignorante, e não ter percebido antes o tipo de mulher com quem se relacionava. Namoro de olhos fechado não existe a não ser cego. Com certeza era só beleza que ele via nas mulheres mesmo sendo idiotas e burras.

    ResponderExcluir
  27. Foi enganado. kkkkk terrivel.Cabe indenização.

    ResponderExcluir
  28. Tem que processar mesmo... Mas estranho e ele nao ter visto ela sem maquiagem antes de casar.... Bobinho o menino também né.. e a mulherada ai fica falando mas a maioria so quer blz e dinheiro

    ResponderExcluir
  29. To aqui só para fazer numero

    ResponderExcluir
  30. Bruno Leonardo13 julho, 2016

    Coitados dos muçulmanos que casam com a mulher sem saber o que tem de baixo da burca. Acho a religião islâmica se aplica ao caso. Se o homem não tinha condições de saber como era, de fato, uma pessoa por trás da maquiagem, fica difícil para ele. No entanto, ele é irresponsável ao casar com uma mulher tendo tão poucos contatos com ela a ponto de não ter idéia de como ela seria sem maquiagem.

    ResponderExcluir
  31. GENTE...
    calma

    kd a foto da mulher antes e depois?

    como criticar... julgar ou rir sem olhar os dois lados da moeda?

    uma pessoa bonita e chata... dá pra engolir

    uma pessoa legal e feia... tb dá pra engolir

    mas uma pessoa feia... chata... e mentirosa... aí a coisa pega


    e se for muitooooo feia ?
    vc não ia querer pro seu filho

    então vamos parar de especular e condenar sem conhecer os fatos

    ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima