Acabo de me formar em Direito: afinal, quais são as minhas opções a partir de agora?

goo.gl/uJkiHW | Muitos profissionais recém-formados em Direito que acabam de ingressar no mercado de trabalho se veem hesitantes diante da escolha de uma carreira. Nada mais comum para quem ainda está entrando em contato com as alternativas no segmento, principalmente tendo em vista que o curso oferece um amplo leque de opções profissionais: de consultor jurídico de empresas a delegado de polícia, passando pela advocacia, magistério, magistratura, dentre tantos outros caminhos. É inevitável que o recém-formado se pergunte: “Acabo de me formar em Direito, mas… e agora?”.

Sim, no início de sua vida profissional – como tantos outros recém-formados, aliás – o jurista carrega sobre seus ombros o peso desta decisão. Esta, de fato, não é uma fase simples, mas lembre-se que você está diante do instigante desafio de começar a escrever a sua própria história.

Pensando nisso, para te ajudar a escolher como preencher suas páginas em branco, preparamos um post com os primeiros possíveis passos no mundo do Direito. Confira!

Acabo de me formar em Direito, qual carreira devo seguir?

Carreira Pública


O sonho de conquistar uma vaga nos quadros da Magistratura, no Ministério Público ou na Advocacia Pública, aliado à estabilidade do cargo e aos vencimentos iniciais acima do mercado, atrai a atenção de um número cada vez maior de jovens profissionais.

Diante de tantos benefícios prometidos pelo mundo dos concursos, é importante não desviar o foco com fatores secundários que, apesar de significativos, não são determinantes para a realização profissional. Nem sempre é melhor seguir pelo caminho mais curto – sua vocação deve falar mais alto!

Advocacia Privada


O advogado recém-formado tem sempre a opção de trabalhar em um escritório de advocacia, no qual certamente irá adquirir experiência profissional, sobretudo pelo fato de ter a oportunidade de militar ao lado de advogados já experientes.

Não podemos esquecer, contudo, que o advogado é um profissional liberal com autonomia funcional encarregado pela própria Constituição de defender os interesses do cidadão. Desse modo, outra alternativa seria a advocacia liberal. O pontapé inicial pode se dar pelo patrocínio de pequenas causas de amigos, conhecidos e familiares perante os Juizados Especiais, ou até mesmo, através da Advocacia Correspondente que comentaremos a seguir.

Embora a Advocacia Privada não traga a mesma estabilidade das carreiras públicas, as perspectivas de expansão salarial são muito maiores. No atual contexto em que vivemos, as demandas estão cada vez mais complexas e sofisticadas, tornando a figura do advogado essencial, por exemplo, para a celebração de negócios de grande vulto. O profissional que optar por este caminho deverá ter muita persistência e dedicação, ou seja, se investir em especializações e buscar aprender sobre outras áreas, terá grandes chances de ser um advogado bem-sucedido.

Outra dica é sempre ficar de olho nas áreas do Direito que estão em expansão. Muitas vezes, momentos de crise econômica incentivam o crescimento de ramos como Direito Tributário e Direito Societário. Por outro lado, momentos de crescimento econômico propiciam novos contratos, fazendo com que advogados especialistas em Direito Empresarial sejam muito procurados. Áreas como Direito Desportivo, do Entretenimento e Ciberdireito também apresentam excelentes perspectivas para o futuro.

Advocacia Correspondente


Outra grande oportunidade e porta de entrada para a carreira é a advocacia correspondente. O correspondente exerce uma função de logística e apoio jurídico realizando diligências, atos processuais simples, audiências e atividades administrativas e extrajudiciais.

Em algumas ocasiões, o advogado se vê impossibilitado de realizar determinadas atividades relacionadas à causa, seja por uma limitação de tempo ou, ainda, porque tem o seu domicílio profissional em uma comarca distante do juízo perante o qual tramita a demanda.

Nesse caso, o advogado correspondente irá atuar em seu nome e ajudar a otimizar as atividades do escritório que o contrata. A advocacia correspondente traz inúmeras vantagens ao recém-formado: aumento da renda, flexibilidade para trabalhar, ganho de experiência e aumento de networking.

Levando em consideração que muitos concursos exigem no mínimo 3 anos de prática jurídica, o profissional poderá, inclusive, conciliar o estudo para carreiras públicas com a correspondência jurídica.

A advocacia correspondente pode ser um importante pontapé inicial na carreira dos estudantes de Direito porque faz com que o advogado construa um nome e seja reconhecido pela qualidade de seus trabalhos. Será a melhor forma de divulgar seus serviços sem ter que arcar com as despesas e riscos de montar um escritório de advocacia.

Para se tornar um correspondente jurídico, é muito indicado que o recém formado se cadastre em uma plataforma online para que seja rapidamente encontrado por escritórios ou empresas que desejam contratá-lo para diligências.

Além dos limites jurídicos: atuando em outras áreas


Vale ressaltar que o bacharel em Direito também encontra muitas opções fora do mercado jurídico propriamente dito. Na área privada, por exemplo, os conhecimentos jurídicos são um diferencial na composição de equipes interdisciplinares que prestam consultoria para empresas. Para a atuação, uma base sólida em Direito Tributário e Direito Empresarial é indispensável.

Na área pública, podemos citar, a título de exemplo, a carreira de auditor fiscal da Receita Federal, a carreira diplomática e as carreiras policiais. Nenhuma delas exige o bacharelado em Direito, mas ele certamente traz uma vantagem comparativa na preparação do candidato, bem como no exercício de suas funções profissionais após aprovação em concurso público.

O Direito é um dos cursos de graduação mais amplos quando pensamos em possibilidades de atuação no mercado de trabalho. As oportunidades são imensas, já que a formação do bacharel não se restringe apenas ao conteúdo jurídico, mas também permite que o profissional tenha uma grande base em ciências humanas com foco em ciências políticas e sociológicas, além de outras áreas como Contabilidade e Economia.

Saiba para onde está caminhando


Por fim, vale dizer que, em uma longa caminhada, a direção é mais importante do que a velocidade. É fundamental saber identificar as boas oportunidades de ingresso em cada uma das carreiras e trilhar seu próprio rumo!

Gostou da matéria? Já sabe qual caminho vai seguir ou ainda está em um processo de análise das opções? Deixe um comentário e participe desse debate!

Fonte: Blog Juris Correspondente

19/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!


  1. Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias quando meu marido de 22 anos me mudou para uma mulher 10 anos mais jovem. Eu tenho 57 anos e ele é 55. Eu passei pela internet e durante minha jornada eu encontrei o Dr. Ilekhojie. Deus o usou para curar meu coração partido e levou minhas dores embora com seu feitiço Poderoso Amor. Eu confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas não vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode e irá restaurar o seu casamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
    Contate o Dr. Ilekhojie Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail gethelp05@gmail.com ou WhatsApp em +2348147400259

    1) feitiços de amor
    2) Feitiços de Amor Perdido
    3) Magias de Divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Feitiço de Encadernação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido em seu escritório
    9) Feitiço de loteria
    10) cura do vírus do herpes
    Entre em contato com este grande homem se você está tendo algum problema para uma solução duradoura
    através de whatsap para guildelines via e-mail gethelp05@gmail.com ou WhatsApp em +2348147400259

    ResponderExcluir

  2. Olá eu quero compartilhar um testemunho da vida real com o mundo. Dr Ilekhojie é um verdadeiro feitiço e muito genuíno rodízio, ele é tão poderoso, único e surpreendente. O Dr. Ilekhojie restaurou Minha felicidade para minha vida novamente trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço de amor. O Dr. Ilekhojie é um bom e talentoso bom homem e, se não fosse por ele, a que minha vida se voltaria? Dr. Ilekhojie, que seus bons deuses continuem a abençoá-lo por suas boas ações. As palavras do Dr. Ilekhojie não podem expressar o quanto você fez bem por mim e acredito que até mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você está enfrentando algum problema espiritual, eu aconselho que você não chore apenas entre em contato com o Dr. Ilekhojie em seu e-mail ou número do whatsaapp e ele resolverá todos os seus problemas. Entre em contato com ele em seu email:
    gethelp05@gmail.com ou CALL / WHATSAPP +2348147400259 entre em contato com ele e obtenha sua solução agora.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu quero compartilhar minha experiência incrível com o maior spell Dr Ilekhojie, meu marido estava me traindo e quando eu descobri que tivemos uma briga que o levou a preencher um divórcio eu chorei e ficou doente quando Eu estava procurando sobre citações de amor on-line eu vi pessoas falando sobre ele e seu grande trabalho cujo caso foi semelhante ao meu eles deixaram suas informações de contato eu entrei em contato com ele e ele me disse para não se preocupar que após 24 horas ele irá cancelar o divórcio e voltar para Depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer a minha maior surpresa No dia seguinte foi meu marido Ele se ajoelhou implorando que eu o aceitasse de volta, obrigado mais uma vez Dr. Ilekhojie Você é realmente uma benção para mim Ele também pode te ajudar contacte-o;

    E-mail dele em: gethelp05@gmail.com
    O que é o aplicativo dele: +2348147400259
    Website: https://ilekhojie-solutions.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. UM GRANDE CASO DE SPELL LOVE Dr, Ilekhojie SE ESPECIALIZA NA RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS QUEBRADOS CONTACTE-O DIRETAMENTE.
    O que mais posso dizer em vez de agradecer ao Dr. Ilekhojie, que Deus usou para reunir meu casamento? Todos os dias da minha vida, peço a Deus para abençoar o Dr. Ilekhojie, pois ele fez a minha vida completa, trazendo de volta o meu marido para mim e, por essa razão, eu fiz um voto para mim que testificarei na internet para deixar o mundo sabe que o Dr. Ilekhojie é um Deus na Terra. Meu marido e eu tivemos uma briga por três dias que levou ao nosso divórcio. Neste dia fiel, me deparei com um testemunho de como o Dr. Ilekhojie ajudou uma dama a recuperar seu amante. Então, eu entrei em contato com ele e expliquei para ele e ele me disse que os meus dias de tristezas acabaram, que meu marido voltará para mim dentro de 48 horas para que ele prepare um feitiço para mim. Você pode acreditar, meu marido chegou em casa implorando que ele precisa de mim de volta. Você precisa de algum tipo de ajuda? Contato; (gethelp05@gmail.com) OU ligue para o seu número de telefone via +2348147400259

    ResponderExcluir
  5. O ex-marido acabou terminando nosso relacionamento há 6 meses, depois que eu o acusei de ver outra mulher e insultá-lo. Quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusou a ter qualquer contato comigo. Ele mudou de linha, me impediu de enviá-lo. Eu estava tão confuso e não sei o que fazer. Por isso, busco ajuda na Internet e vi testemunhos de como esse poderoso lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar o ex. Então, eu entro em contato com o lançador de feitiços, cujo nome é Dr. Ilekhojie, explico meu problema para ele, ele lançou um feitiço para mim e garante que meu ex retornará para mim e para minha maior surpresa no segundo dia em que meu ex bateu à minha porta e me peça para perdoá-lo. Estou tão feliz que meu amor está de volta. Mais uma vez obrigado Dr. Ilekhojie, você é verdadeiramente talentoso e talentoso. E-mail ao Dr. Ilekhojie, ele é a única resposta para seus problemas.Ele pode ser de grande ajuda e não vou parar de publicar o nome dele pelo bom trabalho que ele fez por mim e as pessoas ainda estão falando sobre ele na Internet. email: gethelp05@gmail.com ou Whats App-lo em +2348147400259

    ResponderExcluir
  6. Sem o DR Black, muitas pessoas estariam mortas por causa do coração partido. Meu caso não é diferente de coração partido, sou casada, mulher com 2 filhos e houve um tempo em que eu estava tendo problemas com meu marido porque ele estava tendo um caso fora do nosso casamento e isso estava me fazendo sentir mal. Por isso tentei encontrar uma solução para o meu problema lendo muitas dicas de relacionamento na internet e foi assim que entrei em contato com os detalhes de contato do DR Black e com a ajuda do DR Black em blackspelltemple@gmail.com meu marido deixou a garota ele estava tendo um caso e ele voltou para mim e nossos filhos. Depois de um trabalho bem executado pelo DR Black, achei que seria injusto manter esse segredo para mim mesmo e é por isso que vou deixar cair os detalhes de contato do DR Black agora, ou você também pode entrar em contato com ele através deste e-mail: blackspelltemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Bênçãos Mike Eu sou dos Estados Unidos da América Eu quase me suicidei porque meu marido me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de meu currículo. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou responde a mim até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver. sem ele, pelo amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. egbedi, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão chocado que um lançador como o Dr. egbedi ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a franqueza, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587
    [30/03, 15:05] dr: para quaisquer problemas como:
    (1) Se você quiser que seu ex-marido volte
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Ele deseja conectar seu marido / esposa com ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem.
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dregbedi09@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348136269597)

    ResponderExcluir
  8. Se você está passando por uma vida difícil, você precisa de um Ex Back, um feitiço de dinheiro, um feitiço de beleza, um feitiço de retorno ou qualquer tipo de feitiço, seja riqueza, sorte ou um E.T.C. amigo.Dr OMON é um especialista em amantes perdidos. ele ajudou tantas pessoas ao redor do mundo a lançar um feitiço.
    (1.) trazer de volta um amante perdido
    (2.) ganhar seu amado coração
    (3.) ajudando pessoas solteiras a encontrar parceiros
    (4.) ser casado
    (5.) atração amorosa
    (6) Problemas conjugais e divórcio
    (7) parte do amor
    (8.) se você precisar de um filho
    (9.) problemas renais de todos os tipos de doenças, você pode contatá-lo no meu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com) whatsapp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  12. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

    ResponderExcluir
  13. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

    ResponderExcluir
  14. Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e lhe contei sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  15. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estou muito grato ao Dr. Fayosa, o poderoso lançador de feitiços que trouxe meu ex marido de volta para mim na semana passada. Este testemunho é incrível e meu nome é Oliver Sanni, resido no Reino Unido, tudo começou quando entrei em contato com este Dr. Fayosa por meio de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas em suas vidas e problemas de casamento. Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente como aqueles memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que nosso ex costumava fazer, sou mãe solteira nos últimos 6 anos e embora meu ex marido estivesse longe de mim e dos meus filhos, ainda desejo algum dia ele vai voltar para mim, esse feiticeiro que encontrei conhecido como Dr. Fayosa me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex marido, ele voltou para mim na semana passada na sexta-feira e estou super feliz em compartilhar este testemunho com todos s o que eles também possam encontrar este grande médico e resolver seus problemas, não desista, sempre há esperança quando você se encontrar com as pessoas certas, entre em contato com o Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774 muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Riana da Romênia, quero testemunhar sobre um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma senhora lhe enviar uma mensagem dizendo que gostou da última vez e o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador-afirmei que chorei o dia e a noite ele me bloqueou do instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais quando eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o Dr. Ibinoba ótimo trabalho, entrei em contato com ele e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex voltará para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte para minha maior surpresa ele me ligou e estava me implorando para dar a ele outra chance agora nós dois estamos felizes juntos tudo graças ao Dr Ibinoba... ele também pode ajudá-lo, seus detalhes de contato abaixo WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estaba totalmente roto cando o amor da miña vida me deixou que foi tan difícil para min case que me deu por vencido se non fose por un amigo que me dirixiu a un home moi bo e poderoso OKO que me axudou a recuperar o amor da miña vida e agora el trátame con tanto cariño e coidado non sei por que problemas estás pasando pero co que fixo por min sei que pode axudarche, non dubides en poñerte en contacto con el se necesitas a súa axuda
    👇👇Número de WhatsApp +2349047005658 ou enderezo de correo electrónico
    drokospellcaster8@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima