Pai estupra a própria filha lésbica para mostrar que 'sexo com homens é melhor'

goo.gl/9JFzqt | Um britânico, de 54 anos, que estuprou a própria filha para “mostrar a ela que sexo com homens é melhor” foi condenado a 21 anos de prisão, no Reino Unido.

As duas filhas do condenado foram assediadas por ele durante duas décadas, mas só tiveram coragem de denunciar à polícia 21 anos depois dos crimes acontecerem.

O homem se declara inocente, mas foi condenado culpado por três acusações de estupro, nove de abuso e uma de indecência envolvendo criancas nas décadas de 1980 e 1990, segundo o "The Sun".

O pai foi considerado culpado por três acusações de estupro nas décadas de 1980 e 1990. Apesar de ter se declarado inocente, também foi condenado por nove acusações de abuso e uma acusação de indecência envolvendo crianças.

A publicação diz ainda que a filha mais velha dele foi assediada desde os 11 anos de idade e estuprada aos 16, quando foi se consultar com o pai sobre sexualidade, pois "estava confusa quanto a sua identidade".

O juiz Andrew Lockhart disse ao acusado na audiência que a atitude da filha foi absolutamente normal e a reação do pai inaceitável.
Você reagiu demonstrado raiva incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar por que seria melhor transar com homens, e não com mulheres. O estupro envolveu degradação e humilhação, demonstrando sua hostilidade direcionada a ela por ser lésbica.
O pai ficará preso por pelo menos 14 anos e passará cinco anos em liberdade condicional.

Hoje, a Justiça do país pode aplicar pena de prisão perpétua para casos de estupro, mas na ocasião em que os crimes foram cometidos, a pena máxima era de apenas cinco anos.

"Esse caso é prova de que todas as sobreviventes de abuso serão ouvidas, independente de quanto tempo faz desde o ocorrido ou de quem foi o agressor. Elas não precisam continuar sofrendo em silêncio", afirmou a Sociedade Nacional de Prevenção à Crueldade contra Crianças.

Fonte: noticiasaominuto

29/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Eu tenho um Pai exemplar...
    Magnífico !
    Tenho dó das filhas desse monstro...
    Nojo...asco.

    ResponderExcluir
  2. Caso fosse no Brasil, elas não teriam o que fazer, pois passaram mais de 6 meses do fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas poderiam deninciar sim, estupro não prescreve. O problema é a aplicabilidade das nossas leis, pois nem sempre se consegue a condenação...

      Excluir
  3. Caso fosse no Brasil, elas não teriam o que fazer, pois passaram mais de 6 meses do fato.

    ResponderExcluir
  4. Por favor "amodireito", se tem o mínimo de compaixão por vítimas, tire essa imagem da manchete! Ridículo! Isso é gatilho emocional desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. Desnecessário °só de ler doeu °•

    ResponderExcluir
  6. Graziele Tomaz de Aquino, concordo com você não precisamos abaixar de nivel usando imagem depravada com relação ao caso. Na minha certeza de opinião acredito que a jovem sempre sofreu esse tipo de abuso daí o motivo para rejeitar homens e sair procurando mulheres. O pai plantou e colheu. Agora foi desmascarado. Que pague pelo que fez.( retirem a imagem de mau gosto)

    ResponderExcluir
  7. Graziele Tomaz de Aquino, concordo com você não precisamos abaixar de nivel usando imagem depravada com relação ao caso. Na minha certeza de opinião acredito que a jovem sempre sofreu esse tipo de abuso daí o motivo para rejeitar homens e sair procurando mulheres. O pai plantou e colheu. Agora foi desmascarado. Que pague pelo que fez.( retirem a imagem de mau gosto)

    ResponderExcluir
  8. NOTÍCIA FAKE e o povo compartilhando como se fosse verdade rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que ainda tem moças que não denunciam porque temnpessoas como vc que fica dizendo que é mentira �� hipócrita.

      Excluir
  9. Meu Deus que absurdo temos que respeitar o gosto de cada um

    ResponderExcluir
  10. Que filho da puta perdao mais isso nao se faz cara se ela quiser ser lesbica o problema é dela nao é eu apoio a lgbt qm cncorda da like

    ResponderExcluir
  11. Um "pai" fazer isso com as filhas é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  12. Poor qui in bicho...😢😢😢😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  13. Esse deve ser condenado por inferno

    ResponderExcluir
  14. TIREM A IMAGEM,DEIXE APENAS O DIZER.

    ResponderExcluir
  15. Que ele morra na cadeia

    ResponderExcluir
  16. Que horror o mundo está perdido, isso não pode ser considerado um pai.

    ResponderExcluir
  17. Meu deus💔😪 isso não é um pai,isso é um monstro.
    Filho da puta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima