Bate-boca e confusão: advogado dá soco em promotor durante audiência

goo.gl/PVjG5i | O promotor de Justiça G.L.A. foi agredido com socos e ameaçado de morte pelo advogado G.F.V., durante audiência realizada no plenário do júri do Fórum de Carapicuíba.

G.L.A. é o promotor de um processo no qual os clientes de G.F.V., dois policiais militares, são acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Durante os debates entre acusação e defesa, os dois começaram a discutir. Na versão do promotor, G.F.V. o acusou de mentir e ele afirmou que era o advogado quem estava mentindo.

G.F.V., ainda segundo o promotor, o ameaçou de agressão e partiu para cima dele, dando socos. G.L.A. conseguiu se esquivar a princípio, mas acabou atingido. O advogado foi contido por policiais militares e teria dito que “iria matar a vítima”, segundo o boletim de ocorrência registrado no 1.º DP de Carapicuíba.

Procurado pela reportagem, o advogado confirmou que agrediu o promotor, mas negou que o tenha ameaçado de morte. “Tenho 70 anos de idade e 40 de profissão. Nunca fui tão achincalhado e ofendido por um fiscal da lei. Ele me ofendeu várias vezes, me xingou de mentiroso. Eu pedi para parar, mas ele continuou. Perdi a paciência”, afirmou G.F.V..

O advogado disse também que vai representar contra o promotor na polícia, na Justiça e na Corregedoria do Ministério Público. “Eu não o ameacei de morte. Apenas pedi para ele parar de me ofender. E, agora, ele está deturpando os fatos, me acusando de algo que não fiz. Dezenas de testemunhas que estavam no plenário podem confirmar isso”, afirmou. O Ministério Público e o promotor entraram com representação contra G.F.V. na OAB.

*Matéria de 2016, servindo aqui apenas como conteúdo informativo

Por Alexandre Hisayasu
Fonte: Estadão

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Ultimamente tem cada notícia envolvendo o judiciário que até estou em dúvida se devo continuar indo de gravata ou devo levar luvas de boxe.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk morto com o comentario do vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Promotorzinho de merda!!! Adoram defender criminosos e esculachar a polícia !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima