Coach virtual de estudos é a primeira inteligência artificial para Concursos do Brasil diponível em App

goo.gl/xYHyTp | A possibilidade de receber direcionamento para a rotina de estudos e, consequentemente, obter aumento de produtividade sempre foi objeto de desejo da maioria dos concurseiros. É com foco nesta necessidade do estudante que o aplicativo Concursos de Bolso desenvolveu Sofia: a primeira Coach Virtual para concursos públicos do Brasil.

O aplicativo, que já contava com recursos de questões comentadas, videoaulas, simulados e resumos, desenvolveu através de pesquisas e muita tecnologia, uma Assistente Virtual baseada em Inteligência Artificial para assessorar estudantes que se preparam para um Concurso Público.

O recurso propõe acompanhamento de desempenho e análise estatística da evolução do candidato em relação aos assuntos do edital, além de metas diárias que estimulam tal evolução. Já são mais de trinta mil downloads desde o lançamento da ferramenta no aplicativo, em 29 de junho deste ano.

A sequência de questões das metas diárias é gerada automaticamente, de acordo com o resultado das respostas anteriores do candidato. A evolução do usuário é comparada a perfis de aprovados em concursos públicos semelhantes, o que orienta o estudo com praticidade rumo à aprovação.

O Concursos de Bolso, que possui seis áreas fixas de estudo (Legislativa, Bancária, Policial, Fiscal, Carreiras Jurídicas e Tribunais), lança sazonalmente áreas com foco exclusivo em grandes concursos do país e vem chamando a atenção de quem se candidata a cargos públicos.

Download gratuito aqui!

   
Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store, permite que o usuário inicie os estudos de forma imediata através de questões comentadas, resumos, legislação específica e do recurso de Smart Coach.



O cronograma de preparação prevê a inclusão de novos materiais até o dia da prova de cada concurso, e inclui simulados e novas videoaulas. Além disso, outras funcionalidades prometem ser disponibilizadas e revolucionar a otimização do estudo dos candidatos.

O download gratuito da ferramenta pode ser feito clicando aqui. É importante ressaltar que o aplicativo também possui diversas outras áreas de estudos, incluindo concursos como por exemplo TJ –PE e, em breve, TJ- MG.

Instagram: @ConcursosdeBolso

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima