Prisão perpétua: por ciúmes mulher desfigura rosto de ex-namorado com ácido sulfúrico

goo.gl/SvFwCV | O jovem inglês Daniel Rotariu viveu momentos extremamente difíceis em sua vida nos últimos meses. O homem teve sua vida acometida por uma tragédia devido a uma crise de ciúme de sua ex-namorada.

Daniel ficou em coma por cinco semanas devido aos ferimentos causados pelo ácido. (Foto: Reprodução)

Enquanto dormia, a mulher jogou em seu rosto e parte de seu corpo ácido sulfúrico. Ao ser acordado abruptamente, inicialmente achou se tratar de água fervendo, mas em poucos segundos seu corpo foi tomado por uma dor intensa.

Além de ficar cego, o jovem teve o rosto desfigurado. (Foto: Divulgação)

O jovem passou cinco semanas em coma induzido. Ao acordar, Daniel percebeu que estava cego e não podia se mexer, além de não conseguir falar. Tamanho foi o choque da nova realidade na vida do jovem, que ele tentou se suicidar-se.

"Eu estava dormindo, não sabia se era um sonho. O choque, a dor, ver minha pele queimada. Não consigo descrever", disse o homem em entrevista ao jornal Sunday Mirror.



Lado da cama em que Daniel dormia queimado pela ação do ácido sulfúrico. (Foto: Divulgação)

Após a tentativa de suicídio, Daniel foi transferido para um centro de apoio onde conheceu Anna, enfermeira que cuidava dele. Anna recorda como "ele era engraçado, inteligente e divertido", ela afirma que se apaixonou imediatamente. Meses depois, Anna tornou-se cuidadora de Daniel e foram morar juntos.

Katie Leong, ex-namorada do homem, foi condenada por tentativa de homicídio, com possibilidade de pena de prisão perpétua, com um mínimo de 17 anos. Ela também foi obrigada a pagar um valor de 20 mil euros como compensação pelos danos causados.

Daniel afirmou que nenhuma pena é suficiente para trazer de volta o que foi tirado dele. "Nunca serei como era antes, nem em 100 anos". Ele afirma que pretende visitar a ex-namorada. “Estou curioso para saber se ela tem algo a me dizer depois de me ver”.

Fonte: m tnonline uol

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Que lamentável o caso né, é nítido e notório que nos dias de hoje o amor verdadeiro está escasso, raquítico e cada vez mais raro. Pessoas "usam" pessoas como "objetos" e os valores do viver bem uns com os outros já não existe mais nesse mundo moderno e egoísta que vivemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima