'Queríamos que fosse Direito'! Pais levam faixa com frase inusitada à formatura da filha

goo.gl/PB4tcR | A jovem Maysa Ferreira, de Palmas (TO), se graduou em jornalismo e sua colação de grau, onde contou com o carinho de amigos, familiares e… uma ‘homenagem’ bastante divertida dos pais, que levaram uma faixa com os dizeres “não era o que nós queríamos, mas formou”.

Ela publicou a foto da faixa em seu Facebook e se surpreendeu com a repercussão. Ao E+, Maysa contou que já esperava uma faixa bem-humorada dos pais, mas não sabia qual seria a frase.

“Eu soube desde o ano passado, quando eles levaram a faixa ‘não fez mais que sua obrigação’ para minha irmã que se formou em nutrição. Eles me avisaram na época que eu teria faixa também”, disse.

Mas ela conta que a brincadeira tem um “fundinho de verdade”, já que os pais queriam que ela tivesse cursado direito.

“Disseram que o curso não tinha nada a ver comigo, que eu tenho o perfil da área jurídica. Mas eu sei que eles me apoiam e hoje reconhecem a profissão que escolhi, se orgulham sim da filha jornalista”, contou Maysa, que cursou jornalismo na Universidade Federal do Tocantins.

Formada, Maysa conta que está orgulhosa da escolha e que não se imagina fazendo outra coisa.

“O sonho é jornalismo de moda, quero fazer uma especialização na área. Mas, enquanto isso, quero ir trabalhando no jornalismo, em redação ou assessoria, na oportunidade que surgir”, comenta.

Fonte: Exame Abril

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Maysa contou que já esperava uma faixa bem-humorada dos pais, mas não sabia qual seria a frase.!!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing this useful information, I will regularly follow your blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima