Modelo é presa roubando mas juiz concede liberdade por ser uma 'mulher muito talentosa'

goo.gl/nYAibL | Uma modelo e atriz polonesa, Natalia Sikorska, flagrada tentando roubar roupas de grife da famosa loja de departamento britânica Harrods, obteve na última quinta-feira (3) a liberdade condicional graças a decisão de um juiz que a motivou declarando que ela “é uma mulher muito talentosa” e por isso "mereceria uma segunda chance".

O juiz Grant McCrostie, do tribunal de Westminster, decidiu que a modelo, de 28 anos, não irá para a cadeia, sofrendo apenas uma pena de 12 meses de liberdade condicional.



A modelo polonesa Natalia Sikorska (Foto: Reprodução/Twitter/@NataliaSikorsk6)

A modelo, que estuda administração na Universidade de Westminster, chegou no Reino Unido no ano passado e trabalhou para marcas famosas como Saint Laurent Paris, Globe Trotter e Hugo Boss.

Durante o julgamento, o juiz declarou que ela tinha cometido uma ação grave, mas que já que “é uma recém-chegado neste país e também é uma estudante com uma vaga na universidade”, e por isso decretou uma pena mais branda.

“Você vai ter outra chance, não a desperdice e fique longe de problemas", afirmou McCrostie. Sikorska agradeceu o juiz e pagou pouco mais de R$ 350 para as despesas legais.

Fonte: g1 globo

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Como tinha dito sobre essa notícia antes, não se iludam achando que ela supostamente deu para o cara a liberar: mangina que é mangina, apenas dá privilégios a mulher para ter a sensação de que fez algo especial, e nada mais!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Judiciário é podre!!!...

    Juízes Manginas e juízas militantes feministas...

    O Judiciário tem verdadeiro preconceito contra homens e verdadeira parcialidade a favor de mulheres!!!....

    O Judiciário (assim como todo o ESTADO) é feminista!...e atende apenas aos interesses femininos....

    O Judiciário atual tem mais semelhança a SANTA INQUISIÇÃO,do século XV,XVI XVII,pois tem uma aliança espúria com a ideologia feminista e portanto perdeu sua propriedade fundamental de imparcialidade!!!

    Eu tenho falado...a mulher esta acima das leis!!!...e a maioria dos machos me dizem:..." -Não é bem assim!!!...é você que não gosta de mulher!!!!...".....kkkkk....as vezes entendo perfeitamente porque as feministas acham o homem macho heterosexual inferior...

    "Uma pequena correção no

    "Uma pequena correção no título da matéria:
    MULHER é presa roubando, mas o juiz concede liberdade por ser uma MULHER."

    ResponderExcluir
  3. Complementando....Mensagem de um amigo muito culto e inteligente que compartilhei este ultimo post: " - Não é só o judiciário! É toda a sociedade: todos amam mulheres e odeiam homens.
    O sistema legal é apenas a consequência disso! "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima