Recurso negado: Justiça pode bloquear bens e passaporte da cantora Anitta

goo.gl/jAQFnZ | Com a carreira internacional deslanchando, Anitta pode ter seus bens e passaporte bloqueados pela Justiça. Isto porque a cantora perdeu o recurso contra o processo movido na Justiça pela sua ex-empresária, Kamilla Fialho, que exige da estrela uma indenização de R$ 2,8 milhões por quebra de contrato, em 2014. As duas eram amigas e romperam quando a artista estourou com o “Show das Poderosas” e resolveu assumir as rédeas da própria carreira.



Em decisão anunciada no último dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade negou o recurso de Anitta, determinando o pagamento imediato desse valor, segundo informações do jornal Extra. O advogado de Kamilla Fialho já teria entrado com um pedido de bloqueio dos bens e passaportes, mas a previsão é que a decisão da Justiça seja anunciada apenas na semana que vem.

É o que eu posso fazer como advogado para que o depósito seja feito. Segundo a lei, o juiz pode usar de todos os meios para exigir o pagamento, pode requerer medidas coercitivas, como o bloqueio também do passaporte”, disse Leonardo Gomes da Silva ao Extra.

Os advogados da cantora comentaram, em nota, o pedido feito pelos advogados da K2l como “incabido, uma vez que o recurso negado ainda cabe apelação” e que “a hipótese de Anitta estar desrespeitando qualquer medida judicial esta fora de cogitação”.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. I just want to say thanks to the one who recommended the website; it’s been very helpful to me. And now and I’m happy.
    Also Download best app store Tutu app to get paid apps and games free now .

    ResponderExcluir
  2. Wonderfull keep sharing Awesome post really appreciating TutuApp



    ResponderExcluir
  3. bestfreestreaming.com21 abril, 2018

    Very Interesting and wonderfull information keep sharing
    best online movie download sites

    ResponderExcluir
  4. Very Good and great share awesome...!!
    tutuapp alternative pokemon go

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima