Advogado diz que mulher que geme alto durante o sexo é crime e tem que ser presa

34 comentários
goo.gl/BxBsfi | Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado está causando uma grande controvérsia em Gana, após afirma que uma mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo um crime e tem que ser presa. O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de ser o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.

"Se você está fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir.

Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

Segundo o advogado pode-se ouvir ao passar pela rua algumas jovens, quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois, quando estão tendo relações sexuais, gritam bem alto e não conseguem se controlar.

“Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim", disse Maurice. O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou-se no local.

"Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto ", disse o advogado.

"Se você está gostando, aproveite, mas não venha e infrinja [meus direitos]. Precisamos parar isso", concluiu. Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas redes sociais em Gana, e está dividido opiniões entre internautas. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está se preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

De acordo com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobres nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas. Qual a sua opinião sobre isso? Você acha que o advogado está errado em sua tese? Conte nos comentários abaixo.

Fonte: br.blastingnews.com

34 comentários

  1. Se é como ele afirma ser, um ato super escandaloso e incômodo aos outros, tá certíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma vizinha a sim ela grita chama palavrões e eu tenho 4 filho e eles escuta ela gemendo alto

      Excluir
  2. Também penso da mesma forma, é inconveniente, constrangedor, e a partir do momento que tira o sossêgo de quem precisa de tranquilidade para descansar,deve ser coibido.

    ResponderExcluir
  3. É chato isso, mas tbm não vejo como crime!Só deveriam pagar uma multa por incomodar o sossego.

    ResponderExcluir
  4. Na hora do gozo, pode budejar, relinchar, tritar, piar, berrar, pedir socorro a Deus, implorar a Jota Cristo, que tudo vale a pena! O que não vale a pena é você assustar a criancinha do lado!

    ResponderExcluir
  5. Brasileiro nato pelo jeito. ⬆

    ResponderExcluir
  6. Tô achando que ele tem e sérios problemas, como alguém vai ter controle a depender da relação isso não é algo que seja ponto pra diálogo, e com grandes pensamentos como esse ele ainda que chegar a presidência imagine aí o Primero decreto lei de um chefe de governo feito esse .

    ResponderExcluir
  7. Ta certo. Assim como a música,ninguém é obrigado a ouvir a relação sexual e o orgasmo alheio,só quem participa da mesma.Quer gritar? Vá para o Motel ou para as montanhas.

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto aqui aqui tá cheio de bichinhas!!! Ahhhh.... deixa a safada gritar e gemer gostoso, uai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mermo... deixa gemer gostoso, uai 😭😭😭

      Excluir
  9. Eu curto! Minhas vizinhas podem gemer tranquilas, ok?

    ResponderExcluir
  10. Outro bolsonaro.
    Querendo aparecer fazendo polêmica.
    Capaz de ganhar um monte de votos.
    É a modinha radical: ora de esquerda, ora de direita. Os oportunistas se revezam e o povo acha que tá no controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tudo deve haver um bom senso, neste caso, deixando de incomodar os vizinhos seria bom.
      Entretanto as relações ao chegar em seu momento maximo de extase se nao deixar extravasar, perde a graça, por isso da para conciliar as duas coisas

      Excluir
  11. De certo forma ele está certo sim. Ninguém é obrigado a ouvir gemido dos outros, é constrangedor e ainda mais quando há outras pessoas na casa, por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk.. .quanta coisa bizarra....se fosse na residência dele....que absurdo.....as pessoas não podem ser livres nem para fazer amor....querer criar um tipo penal para isso é memso falta do que fazer!!

    ResponderExcluir
  13. Alegar que é crime? .. Isso é exagero.

    ResponderExcluir
  14. Deve processar sim, o engenheiro que não cuidou desse detalhe, a acústica do quarto.

    ResponderExcluir
  15. É cada coisa, só rindo...

    ResponderExcluir
  16. Acho que o sr aí não transa...

    ResponderExcluir
  17. Por você acha legal sua filha de 9anos ouvindo isso??Me poupe né ele tá certo mesmo

    ResponderExcluir
  18. Concordo com processo por perturbação do sossego alheio! É constrangedor você estar em um lugar e ter que ouvir barulhos sexuais dos outros, acho horrível e mesmo em motel corta o clima ouvir alguém gritando como se estivesse morrendo. Não somos animais, o que acontece entre quatro paredes deve ficar entre quatro paredes.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2/4/18 13:02

    Quanto mimimi, se importar com taxa de criminalidade não se importa, mas com o que os outros estão fazendo com sua própria intimidade parece ser deveras preocupante.

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk essa é boa

    ResponderExcluir
  21. A transa é livre, mas o escândalo não! Imagina você na sua casa com suas crianças jantando e de repente uma mulher começa a gemer super alto? O bom senso deve prevalecer em todas as relações, incluindo a relação entre vizinhos.

    ResponderExcluir
  22. Quando li só tive uma certeza tá faltando sexo na vida dele. Meu agora transa sem a cama fazer barulho ou sem gemer se conseguir só digo uma coisa acho que vc não está sabendo fazer. �� Concordo que não tire o socego dos outros, mas alguém estava lá pra saber se é tudo isso mesmo ou so inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Mineiro e como quietinho... Mas às vezes é excitante um barulhinho .

      O local apropriado é um motel

      Excluir
  23. Esse advogado com certeza não goza há muito tempo.

    ResponderExcluir
  24. Primeiro que ele está referindo a certos comportamentos escandalosos de pessoas do pais dele.Ele não está dizendo que fazer sexo é errado, mas comportamentos perturbadores. Em nosso pais temos leis sobre barulho. Se alegrar não é errado, mas a partir do momento que alguém fica na porta da casa dos outros fazendo barulho alto e irritante é errado. Não importa o que a pessoa esteja fazendo tudo que causa perturbação prejudica o vizinho. Tem lugar próprio para fazer sexo, fazer festa etc..

    ResponderExcluir
  25. Então se for para criminalizar coisas desse tipo prendam os donos de animais que latem o dia inteiro, ou de gatos que escandalosamente vem no seu terreno para fazer filhotes com outro felino e gritam na sua janela, prendam donos de carro de som, donos de boate, crianças que botam a música tão alto que você não consegue trabalhar em casa! Prendam crianças brincando porque gritam o tempo todo quando estão eufóricas! Prendam donos de motos, carros e caminhões que fazem barulho alto! Ahhhh...gente pelo amor de Deus! Prendam todos os cidadãos então porque eu tenho certeza que quase todos se encaixam em alguma dessas classes! Agora mesmo nesse momento enquanto escrevo esta mensagem meu esposo dorme ao meu lado e crianças brincam de bola na rua e gritam tão alto que dá pra ouvir em alto e bom som aqui dentro de casa! Manda-se prender essas crianças felizes e livres então tb? Ah...faça-me o favor! Menos hipocrisia! Quando algo incomoda temos que pensar em uma saída para a situação e não penalizar as pessoas por suas felicidades! Aos chatos de plantão comprem fones de ouvido ou façam/comprem suas casas à prova de som!!! Façam uma bolha! Lembrando que a culpa não é do engenheiro que é pago para projetar o que pedem e sim de quem não comprou/alugou um imóvel à prova da sua chatice!

    ResponderExcluir
  26. Eu admirava esse "amo direito" porém, depois dessa publicação estapafúrdia, pude perceber a incompetencia de wuem escreve esses texoto. Por ser um site tão reconhecido, deveriam ter uns textos um pouco mais convincentes e com mais acertos gramaticais. São erros grotescos e referências sem conexao com a realidade. Se isso transar e gemer alto fosse crime, deveria ser apenas para o vizinho encomodado, então a denuncia seria por importunacao de sossego. Vocês deveriam melhorar suas propagandas. #ficadica

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!