Projeto quer o empréstimo de arma de fogo para réu que cometeu legítima defesa ou para policial

goo.gl/tnPJ6A | Mais uma proposta polêmica envolvendo arma de fogo está tramitando na Câmara dos Deputados. Desta vez, trata-se do Projeto de Lei (PL) 3260, de 2015, que permite o empréstimo de arma de fogo para quem responde a algum processo criminal e teve o acessório particular ou funcional apreendido.

Ele foi aprovado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara. A medida será válida para casos em que a lei exclua a ilicitude do ato praticado, como a legítima defesa própria ou de terceiros e o estrito cumprimento do dever legal, no caso de policiais, por exemplo.

Nessas condições, o investigado poderá obter, por empréstimo, uma arma de fogo oferecida pelo estado, sob o argumento de "garantia da defesa ao cidadão".

O PL 3260/15 é de autoria do polêmico deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). O relator, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), recomendou a aprovação da matéria.

Para o parlamentar gaúcho, a proposta estaria em "ressonância" com os anseios da sociedade. "Na medida em que o estado brasileiro tem se mostrado incapaz de oferecer segurança aos cidadãos, não pode impedir que eles possam exercer, em situação de legítima defesa, o mais elementar dos direitos humanos, à vida", afirma o relator

Ainda segundo o projeto, o empréstimo da arma será cancelado em caso de delito ou não cumprimento dos requisitos para a obtenção de porte ou registro de arma.

Tramitação

A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se for aprovada sem ressalvas, poderá seguir diretamente para análise do Senado.

(com Agência Câmara Notícias)

Fonte: www.revistaencontro.com.br

51/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Hello, Apply and get qualify for a loan on low interest rate 1% and easy process. Contact me for more info. Thank you.
    Please Only serious inquiries.
    For more details :Contact us
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Emilia Fedorcakova

    Ciao, fai domanda e ottieni un prestito con un tasso di interesse basso dell'1% e un processo semplice. Contattami per maggiori informazioni. Grazie.
    Per favore, solo domande serie.
    Per maggiori dettagli contattaci
    Email: bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    I migliori saluti.
    Sig.Emilia Fedorcakova

    Hola, solicite y califique para un préstamo con una tasa de interés baja del 1% y un proceso fácil. Póngase en contacto conmigo para más información. Gracias.
    Por favor Solo consultas serias.
    Para mas detalles contáctenos
    Correo electrónico: bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Atentamente.
    Sra. Emilia Fedorcakova

    Dobrý deň, aplikujte a získajte nárok na úver s nízkou úrokovou sadzbou 1% a jednoduchým procesom. Kontaktujte ma pre viac informácií. Ďakujem.
    Prosím len vážne otázky.
    Ďalšie podrobnosti: Kontaktujte nás
    E-mail: bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    S Pozdravom.
    Pani Emilia Fedorčáková

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Aviso aos meus clientes gentis, o endereço de e-mail é: lebronjule110@gmail.com
    Lembro-lhe que sou um credor entre indivíduos e dou crédito a qualquer pessoa que precise de financiamento. Também faço investimentos e empréstimos entre indivíduos de todos os tipos. Ofereço créditos a curto, médio e longo prazo. Minha oferta é entre 1500 € e 75000 € com taxa de juros de 3% e o reembolso é feito mensalmente.
    Se você estiver interessado, entre em contato comigo através do formulário de contato ou por e-mail: lebronjule110@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Aí vem um Empréstimo Acessível e Legítimo que mudará sua vida para sempre, eu sou o Dr. Mariano Torrez Gómez, um credor certificado, ofereço empréstimos ao setor público e individual que precisam de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2% . Bad crédito aceitável, os Termos e Condições são muito simples e atencioso.Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail via (marianotorrezloans@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo on-line, porque você não experimenta o Dr. Mariano Torrez Gómez e está livre de dívidas? Obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido. e garantido. Será uma grande alegria para nós quando você estiver financeiramente estável. Envie-nos um e-mail via marianotorrezloans@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldades financeiras, MARTIN LAURA FINANCE FIRM está oferecendo empréstimos de qualquer tipo para satisfazer suas restrições financeiras, independentemente do seu alcance variando de US $ 5.000. para US $ 500.000.000,00 a uma taxa acessível de 2%, garantia livre, crédito ruim aceito. Montante do empréstimo é negociável, serviços de credibilidade que prestamos. Candidate-se a qualquer empréstimo de escolha com a gente, por favor competente aplicação somente via (martinlaurafinancefirm@gmail.com) Sucesso todos.

    Atenciosamente!

    ResponderExcluir
  7. Caro Empregado de Empréstimo

    Você tem dificuldades financeiras? Você quer começar seu próprio negócio? Esta empresa de empréstimo foi estabelecida organizações de direitos humanos em todo o mundo com o único propósito de ajudar os pobres e as pessoas com dificuldades financeiras da vida. Se você quiser solicitar um empréstimo, volte para nós com os detalhes abaixo e-mail: elenanino0007@gmail.com

    Nome:
    Quantidade de empréstimo necessária:
    Duração do Empréstimo:
    Número de celular:

    Obrigado e que Deus abençoe
    CONFIANÇA
    Elena

    ResponderExcluir
  8. Collins Mark (collinsmark640@gmail.com): Olá, Eu sou o Sr. Collins Mark, um emprestador de dinheiro legítimo e respeitável. Somos uma empresa com assistência financeira. Emprestamos fundos para indivíduos que precisam de assistência financeira, ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu ficarei feliz em lhe oferecer um empréstimo. Envie-nos um email agora via (collinsmark640@gmail.com)
    Valeria Marco (ginamorganloancompany@gmail.com): Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás meu negócio entrou em colapso, eu não esperava começar o meu negócio novamente. Tentei pegar dinheiro emprestado do banco, mas não tinha dinheiro suficiente no meu cartão de crédito e não o tinha como garantia do empréstimo, e então uma amiga muito próxima, Camila Diego, apresentou um credor de verdade pela internet GINA MORGAN TRADING COMPANY. Esse empréstimo feminino poderia me oferecer um empréstimo de 160.000 euros para garantia ou cartão de crédito, mas isso me deu confiança. Então meus amigos disseram a mim mesmo porque era egoísta, então decidi compartilhar essa informação com todos. Se você precisar de crédito de um credor confiável, entre em contato com o e-mail de Gina Morgan: ginamorganloancompany@gmail.com
    linda (mrslindarobertloanfirm@outlook.com): Olá pessoal, Meus nomes são Sra. Julie Garrison, eu sou do BRASIL, atualmente morando na cidade de MANAUS-AM. Eu fui em busca de um empréstimo na internet, e o Senhor me levou a um credor genuíno de empréstimo, A Company of MRS. LINDA ROBORT EMPRESA DE EMPRÉSTIMO {mrslindarobertloanfirm@gmail.com}, a quem contatei e solicitei um empréstimo de US $ 15.000,00 para estabelecer um novo negócio e, para minha surpresa, consegui meu empréstimo desejado em 2 dias (48 horas). Enquanto procurava uma empresa para obter um empréstimo, eu li vários testemunhos de como as pessoas roubavam seu dinheiro, e eu estava com medo. Fico feliz que entrei em contato com a Sra. LINDA, então eu humildemente o aconselho em busca de um empréstimo genuíno. emprestador para entrar em contato rapidamente MRS LINDA via e-mail: {mrslindarobertloanfirm@gmail.com} e você será tão feliz como eu sou.pode o bom senhor abençoá-los e recompensá-los sem esforço pelo que eles fizeram na minha vida. Na verdade, eles são os melhores emprestadores de empréstimo. Informações de contato. Email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    ResponderExcluir
  9. Collins Mark (collinsmark640@gmail.com): Olá, Eu sou o Sr. Collins Mark, um emprestador de dinheiro legítimo e respeitável. Somos uma empresa com assistência financeira. Emprestamos fundos para indivíduos que precisam de assistência financeira, ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu ficarei feliz em lhe oferecer um empréstimo. Envie-nos um email agora via (collinsmark640@gmail.com)
    Valeria Marco (ginamorganloancompany@gmail.com): Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás meu negócio entrou em colapso, eu não esperava começar o meu negócio novamente. Tentei pegar dinheiro emprestado do banco, mas não tinha dinheiro suficiente no meu cartão de crédito e não o tinha como garantia do empréstimo, e então uma amiga muito próxima, Camila Diego, apresentou um credor de verdade pela internet GINA MORGAN TRADING COMPANY. Esse empréstimo feminino poderia me oferecer um empréstimo de 160.000 euros para garantia ou cartão de crédito, mas isso me deu confiança. Então meus amigos disseram a mim mesmo porque era egoísta, então decidi compartilhar essa informação com todos. Se você precisar de crédito de um credor confiável, entre em contato com o e-mail de Gina Morgan: ginamorganloancompany@gmail.com
    linda (mrslindarobertloanfirm@outlook.com): Olá pessoal, Meus nomes são Sra. Julie Garrison, eu sou do BRASIL, atualmente morando na cidade de MANAUS-AM. Eu fui em busca de um empréstimo na internet, e o Senhor me levou a um credor genuíno de empréstimo, A Company of MRS. LINDA ROBORT EMPRESA DE EMPRÉSTIMO {mrslindarobertloanfirm@gmail.com}, a quem contatei e solicitei um empréstimo de US $ 15.000,00 para estabelecer um novo negócio e, para minha surpresa, consegui meu empréstimo desejado em 2 dias (48 horas). Enquanto procurava uma empresa para obter um empréstimo, eu li vários testemunhos de como as pessoas roubavam seu dinheiro, e eu estava com medo. Fico feliz que entrei em contato com a Sra. LINDA, então eu humildemente o aconselho em busca de um empréstimo genuíno. emprestador para entrar em contato rapidamente MRS LINDA via e-mail: {mrslindarobertloanfirm@gmail.com} e você será tão feliz como eu sou.pode o bom senhor abençoá-los e recompensá-los sem esforço pelo que eles fizeram na minha vida. Na verdade, eles são os melhores emprestadores de empréstimo. Informações de contato. Email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    ResponderExcluir
  10. We give out loans within the range of $ 10,000 to $ 200,000,000.00 USD at the rate of 3% interest rate.Our loans are well insured and maximum security is our priority; Interested persons can contact us today via email stevendonaldloanfirm36@gmail.com
    Please note that if you are under 18 do not apply, write all your information properly checked with your countries high commission, so make sure you really are applicable to you. BORROWERS INFORMATION 1) Full name:......... 2) Country:......... 3) Address:......... 4) State:......... 5) Gender:......... 6) Marital status:......... 7) Job .......... 8) Phone number:......... 9) Current position instead of work: 10) Monthly Income:......... 11) Loan Amount Requires:......... 12) Loan Duration:......... 12) Did you apply for a loan Before .......... 13) Age ..........

    BEST REGARDS

    ResponderExcluir
  11. Por nome: Sr. Ryan Kenneth RV E-mail: ryanloaninvestment001@outlook.com, eles nunca vão falhar, sua vida vai mudar como o meu fez.



    Conseguir um empréstimo legítimo sempre foi um problema enorme para os clientes que têm problemas financeiros e precisam de solução para isso. A questão do crédito e da garantia é algo que os clientes estão sempre preocupados quando procuram um empréstimo de um credor legítimo. Mas ... fizemos essa diferença na indústria de empréstimos. Nós podemos arranjar um empréstimo a partir do intervalo de US $ 5.000,00 a US $ 500.000.000,00 USD tão baixo quanto 3% de juros Por favor, responda imediatamente a este e-mail: billjohnson.loanfirm011@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Você precisa de um empréstimo? Oferecemos empréstimos e serviços financeiros de todos os tipos. Nossos empréstimos são longos e curtos, com taxas de juros favoráveis. Oferecemos empréstimos com juros de 2%, entre em contato conosco para mais informações via (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Candidate-se a um empréstimo rápido !!!!!!!!!

       Você procura fundos para pagar créditos e dívidas? Você tem algum problema com contas não pagas e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo a reduzir a prestação mensal para que você tenha opções de reembolso acessíveis, bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam ser pagas? O Dr. Thomasfrankfirms Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Email (Thomasfrankfirms@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Você precisa de um empréstimo? Oferecemos empréstimos e serviços financeiros de todos os tipos. Nossos empréstimos são longos e curtos, com taxas de juros favoráveis. Oferecemos empréstimos com juros de 2%, entre em contato conosco para mais informações via (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Você precisa de um empréstimo rápido? Nós podemos ajudá-lo com o empréstimo que você precisa. Oferecemos empréstimos pessoais e empréstimos para o desenvolvimento de negócios. Obtenção de um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema para os clientes que têm problemas financeiros e precisam de uma solução. A questão do crédito e da garantia é algo que os clientes sempre se preocupam quando procuram um empréstimo de um credor legítimo. Mas oferecemos empréstimo com taxa de juros favorável de 2%. Contacte-nos agora para mais detalhes através de (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas, pagar contas ou iniciar um negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e é difícil obter um empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo da nossa organização. Oferecemos empréstimos especiais para as seguintes finalidades e muito mais. Empréstimos pessoais, expansão de negócios, abertura de empresas, educação, consolidação de dívidas, empréstimos financeiros e fixos. Oferecemos empréstimos com taxa de juros favorável de 2%. Contate-nos hoje por e-mail (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir

  18. Você precisa de um empréstimo ou financiamento rápido?
    Somos uma empresa de crédito privado certificada, respeitável, legal e credenciada. Nós fornecemos assistência financeira com uma taxa de juros favorável de 2%. Os interessados ​​devem entrar em contato conosco para mais informações via (pirimov2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Caro Empregado de Empréstimo

    Você em alguma dificuldade financeira? Você quer começar seu próprio negócio? Esta empresa de empréstimo foi estabelecida organizações de direitos humanos em todo o mundo com o único propósito de ajudar os pobres e as pessoas com dificuldades financeiras da vida. Se você quiser solicitar um empréstimo, volte para nós com os detalhes abaixo e-mail: elenanino0007@gmail.com

    Nome:
    Quantidade de empréstimo necessária:
    Duração do Empréstimo:
    Número de celular:

    Obrigado e que Deus abençoe
    CONFIANÇA
    Elena

    ResponderExcluir
  21. Oferta de empréstimo de dinheiro entre indivíduos avocatsaulo@gmail.com
    WhatsApp: 0033 75111 5918
    Oferecemos empréstimo de dinheiro simples, rápido e confiável que varia de 1.000,00 Euro / $ a 900,000.00 Euro / $ para pessoas sérias e honestas que precisam de dinheiro com uma taxa de juros de 3% ao ano. . Para mais informações, por favor contacte-me apenas por e-mail: avocatsaulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. COLLINS GUZMAN FUNDING'S

    We offer a variety of Financial packages at a very low interest rate, We stand apart from other lenders because we believe in customer service, We offer the right solution to your financial needs.In general we are FINANCE COMPANY, We offer loan at 2% interest rate, Commercial loans, business loans, home loans, car loans and debt consolidation loan are available for you. Contact us for more information via E-MAIL: collinsguzmanfundings@gmail.com

    Names:
    Occupation:
    Loan Amount Needed:
    Loan Duration:
    Your Country:
    Mobile NO:
    Purpose Of Loan:
    Email Address:
    monthly income:
    Sex:
    Age:

    Thanks and best regards
    Mr Collins Guzman
    WhatsApp or Text: +1 (786) 598-8751

    ResponderExcluir
  24. Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros para clientes interessados que estão procurando empréstimos para financiar suas despesas neste 2019. Nosso serviço é devido a uma taxa muito baixa e mínima de 3% para atender às suas necessidades. Para mais informações, envie-nos um email: kennethabrightenbusinesshome@gmail.com para o seu empréstimo rápido.

    Atenciosamente
    kabusinesshome@gmail.com
    kennethabrightenbusinesshome@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir


  26. TESTEMUNHO SOBRE COMO TENHO MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO GENUÍNA NA ÚLTIMA SEMANA.
    E-mail para resposta imediata: homeconsultantfinance@gmail.com

    Eu sou Hiram Vázquez Gracia pelo nome, eu moro em Florida City, Estados Unidos da América, que tem sido uma vítima de fraude para tantos credores falsos online entre fevereiro do ano passado até janeiro deste ano, mas agradeço ao meu criador tanto que ele finalmente sorriu em mim, dirigindo-me a este novo credor que colocou um sorriso no meu rosto este ano de 2019 e ele não me enganou e também por não enganar ou mentir para mim e meus amigos, mas no entanto este credor, cujo nome é Prof.Richard Conrad (homeconsultantfinance@gmail.com) me deu 3% de empréstimo que o montante é de US $ 900.000,00 dólares dos estados unidos após o meu acordo com os termos e condições da empresa e uma coisa significativa que eu amo sobre esta empresa de empréstimo é que eles são rápidos e únicos. O Prof. Richard Conrad também pode ajudá-lo. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o emprestador de empréstimo certo para limpar seus problemas financeiros e crise hoje. A CONSULTORIA EM CASA possui todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem problemas
    via Chamada/Texto: +1(205)435-6181 Email: homeconsultantfinance@gmail.com

    HOME CONSULTANT FINANCE oferecer todos os tipos de empréstimo variando de (US$3.000.00USD a $600.000.000,00.USD) sem garantia e sem verificação de crédito.Serviços incluem empréstimos de educação, empréstimos de carro, empréstimos de caminhão, empréstimos de refinanciamento, empréstimos garantidos empréstimo não garantido, empréstimos pessoais, dívida empréstimos de consolidação * Empréstimos de negócios * Hipoteca * Empréstimos para habitação * Estudante empréstimo etc Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi que as pessoas saibam mais sobre ele e também quero que Deus abençoe mais. Você pode contatá-lo através de Chamada/texto: +1(205)435-6181 Email: homeconsultantfinance@gmail.com

    Obrigado pela leitura e boa sorte

    ResponderExcluir
  27. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  28. Are you an individual businessman or a business organisation that wishes to expand in business ??, we offer financial instrument such as BGs, SBLCs,MTNs, LCs, CDs and others on lease and sales at a rate of 4%+2% of the face value and reasonable conditionfrom a genuine provider. You are at liberty to engage our leased facilities into trade programs as well as in signatory project(s) such as Aviation, Agriculture, Petroleum, Telecommunication and any other project(s) etc.

    Contact : Mr. Raymond Doison
    Contact Email: crusaderbroker.bgassurance@gmail.com
    skype:crusaderbroker.bgassurance
    Whatsapp : +380 50 922 4887

    With our financial/bank instrument you can establish line of credit with your bank and/or secure loan for your projects in which our bank instrument will serve collateral in your bank to fund your project.

    We deliver with time and precision as set forth in the agreement. Our terms and Conditions are reasonable and we work directly with issuing bank lease providers, this instrument can be monetized on your behalf for upto 100% funding. Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.

    All relevant business information will be provided upon request.

    BROKERS ARE WELCOME & 100% PROTECTED!!!

    If Interested kindly contact me via

    Email:~ crusaderbroker.bgassurance@gmail.com

    Skype ID:crusaderbroker.bgassurance

    serious enquiry only.

    Genuine Provider for BG/SBLC(Bank Guarantee/Standby Letter of Credit)
    I am Direct Provider's Mandate of BG & SBLC Lease 100% protected.

    ResponderExcluir
  29. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  30. TESTEMUNHO DE COMO OBTER O MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO GENUÍNA NA ÚLTIMA SEMANA.

    Eu sou Else Holloway pelo nome, eu moro na Califórnia, Estados Unidos da América, eu fui vítima de fraude para tantos emprestadores on-line falsos de fevereiro do ano passado até janeiro deste ano, mas agradeço ao meu criador tanto que ele finalmente sorriu. Eu fui a este novo credor que sorriu para mim este ano de 2019 e não me enganou e nem me traiu nem mentiu para mim, mas este credor, cujo nome é o Sr. Alexander Gavin, me concedeu um empréstimo de 2%. O montante é de US $ 150.000 após o meu acordo com os termos e condições da sua empresa e uma coisa importante que eu amo sobre esta empresa de empréstimo é que eles são rápidos. Você pode entrar em contato com esta empresa de empréstimo com este endereço de e-mail: (alexandergavinloanfunds@gmail.com)

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia!!!
    Eu sou Brian Dominic, você precisa de um empréstimo? Para liquidar dívidas? Para pagar
    Faturas Para iniciar seu próprio negócio?
    Aqui é um emprestador de empréstimo muito rápido que oferece empréstimos para qualquer crédito.
    Pontuação de qualquer tipo, por isso, se você precisar de um empréstimo agora, aqui está a oportunidade sem perder tempo entre em contato agora em (alexandergavinloanfunds@gmail.com).

    ResponderExcluir
  32. Somos uma organização cristã formada para ajudar pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. Portanto, se você tiver dificuldades financeiras ou se tiver um problema financeiro e precisar de fundos para iniciar seu próprio negócio ou precisar de um empréstimo para saldar suas dívidas ou pagar suas contas, inicie um bom negócio ou se tiver dificuldade em obter um empréstimo de capital. dos bancos locais, contate-nos hoje por email (alexandergavinloanfunds@gmail.com) porque a Bíblia diz "" Lucas 11:10 Todo aquele que pede recebe; O que procura encontra; e para quem bate, a porta se abre "Então, não perca esta oportunidade porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais ... Por favor, isso é para pessoas sérias e temente a Deus ...
    Saudações
    administração
    Email: (alexandergavinloanfunds@gmail.com)

    ResponderExcluir
  33. Buenos Días Señora / Señor,
    Usted es particular, ejércitos y de buen carácter. Usted está en
    ¿ejecutando un proyecto y te estás quedando sin dinero? Quieres
    ¿haces un proyecto y te quedas sin dinero?
    Soy una persona financiera que te ayuda en tu proyecto
    poner a su disposición un crédito de 1000 a 2.500.000€ con
    condiciones muy simples. Ofrezco créditos a corto, medio y largo plazo
    y un plazo de pago asequible. El uso del crédito es específico para
    su necesidad y mis transferencias están aseguradas por un banco de Seguridad
    transacción.
    Para hacer su solicitud, por favor, responda directamente a este correo electrónico y yo
    Estaría encantado de responder tan pronto como sea posible para una
    su solicitud será aceptada!
    Dirección: rnelsonservice@gmail.com

    mi número de whatsapp:+33756925546

    ResponderExcluir
  34. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, baratos e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Are you an individual businessman or a business organisation that wishes to expand in business ??, we offer financial instrument such as BGs, SBLCs,MTNs, LCs, CDs and others on lease and sales at a rate of 4%+2% of the face value and reasonable conditionfrom a genuine provider. You are at liberty to engage our leased facilities into trade programs as well as in signatory project(s) such as Aviation, Agriculture, Petroleum, Telecommunication and any other project(s) etc.

    Contact : Mr. Raymond Doison
    Contact Email: crusaderbroker.bgassurance@gmail.com
    skype:crusaderbroker.bgassurance
    Whatsapp : +380 50 922 4887

    With our financial/bank instrument you can establish line of credit with your bank and/or secure loan for your projects in which our bank instrument will serve collateral in your bank to fund your project.

    We deliver with time and precision as set forth in the agreement. Our terms and Conditions are reasonable and we work directly with issuing bank lease providers, this instrument can be monetized on your behalf for upto 100% funding. Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.

    All relevant business information will be provided upon request.

    BROKERS ARE WELCOME & 100% PROTECTED!!!

    If Interested kindly contact me via

    Email:~ crusaderbroker.bgassurance@gmail.com

    Skype ID:crusaderbroker.bgassurance

    serious enquiry only.

    Genuine Provider for BG/SBLC(Bank Guarantee/Standby Letter of Credit)
    I am Direct Provider's Mandate of BG & SBLC Lease 100% protected.

    ResponderExcluir
  36. Hola señora / señor,
    Eres particular, honesto y de buen carácter. Estas en
    ¿La ejecución de un proyecto y te estás quedando sin efectivo? Usted desea
    ¿Para realizar un proyecto y te falta dinero?
    Soy un financiero particular que te acompaña en tus proyectos en.
    Poniendo a su disposición un crédito de 1000 a 2.500.000 € con
    Condiciones muy simples. Ofrezco créditos a corto, mediano y largo plazo.
    y un plazo de amortización asequible. El uso del crédito es específico para
    Su necesidad y mis transferencias son provistas por un banco para seguridad
    de la transacción.
    Para hacer su solicitud, por favor responda directamente a este correo electrónico y yo
    Estaré encantado de responderle lo antes posible para un
    Resultado favorable de su archivo!
    Dirección: rnelsonservice@gmail.com

    Mi número de WhatsApp: +3375692554

    ResponderExcluir
  37. Buona giornata

    Hai bisogno di un prestito per ogni scopo? Bridge Finance offre un prestito con un tasso di interesse favorevole. I nostri prestiti sono facili e veloci. Contattaci oggi per ottenere il prestito di cui hai bisogno. Siamo in grado di abbinare qualsiasi prestito con un tasso di interesse solo del 2% al tuo budget. Se sei interessato, ti preghiamo di contattarci immediatamente tramite (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Você precisa de um empréstimo? Um empréstimo para pagar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um novo negócio? Um empréstimo para financiar seu projeto? Oferecemos serviços de empréstimos garantidos de qualquer valor com uma taxa de juros de 2%. Para respostas e mais informações, envie uma resposta para o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Good day.



    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? Você está em um problema financeiro? A Bridge Finance é garantida na prestação de serviços financeiros a clientes com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis e rápidos. Contacte-nos hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% para o seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  41. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oferta de empréstimo.
     

    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para seus projetos? Se assim for, então não se preocupe mais, uma empresa de empréstimo legítimo e genuíno que emite todos os tipos de empréstimo com uma percentagem de 2, está aqui e pronto para ajudar os necessitados. Entre em contato imediatamente com o seguinte e-mail: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. oferta de empréstimo entre indivíduo sério e honesto em um período de 24 horas, minha taxa de juros é de 3%. Portanto, se você estiver interessado, entre em contato comigo no meu e-mail: sylviane.grandi@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Um empréstimo para quitar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um novo negócio? Um empréstimo para financiar seu projeto? Oferecemos serviços de empréstimos garantidos de qualquer valor com uma taxa de juros de 2%. Para obter respostas e mais informações, envie uma resposta para o seguinte email: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. OFERTA DE EMPRÉSTIMO.


    Você precisa de um empréstimo? Um empréstimo para quitar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um novo negócio? Um empréstimo para financiar seu projeto? Oferecemos serviços de empréstimos garantidos de qualquer valor com uma taxa de juros de 2%. Para obter respostas e mais informações, envie uma resposta para o seguinte email: paulgarry328@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Sé que muchas cosas podrían haber salido mal en los últimos días al invertir en línea y ser estafado. También estuve en tu lugar cuando invertí en una opción binaria falsa en la que me estafaron $ 3000 de BTC, pero gracias a la ayuda de cchacker0002@gmail.com. Me ayudaron a recuperar mi BTC estafado. Inicialmente no confiaba en ellos, pero me recomendó un amigo en quien confío mucho. Pude obtener mi reembolso en el espacio de dos semanas. Gracias a {cchacker0002@gmail.com}. . Tenga en cuenta que esto no es gratis

    ResponderExcluir
  50. SRETNA NOVA GODINA SVIMA VANI. SRETAN SAM ŠTO SMO DOŽIVILI DO 2024. PA ŽELIM BRZO PODIJELITI SVOJE RANO SVJEDOČANSTVO O KAKO SAM DOBIO ZAJAM OD 20,000 EURA OVE 2024. GODINE. PRIJAVIO SAM SE ZA ZAJAM I DAVIDSON LOAN FIRM WORLD WIDE MI JE ODOBRIO ZAJAM. ZNAM O ČEMU GOVORIM I ZNAM KROZ ŠTO SAM PROŠAO, AKO VAM TREBA ZAJAM ZA BILO KAKAV PROJEKT I ŽELITE INVESTIRATI, MOŽETE KONTAKTIRATI G. DAVIDSON ALBERTA PUTEM E-MAILA: {davidsonalbertloan@gmail.com} WHATSAPP: {+4917645027555}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima