Homem pede indenização de US$ 600 milhões por atualização do sistema Windows 10

goo.gl/aifpYa | Quando lançou o Windows 10, em julho de 2015, a Microsoft ofereceu a nova versão do sistema operacional como uma atualização gratuita para todos os donos de aparelhos com Windows 7. Mas esse detalhe acabou sendo o motivo para um usuário entrar na Justiça contra a empresa.

Um morador do estado norte-americano do Novo México chamado Frank Dickman abriu uma queixa contra a Microsoft e seu CEO, Satya Nadella. Ele está pedindo U$ 600 milhões de indenização ou o direito de poder baixar uma versão original do Windows 7 direto do site da companhia.

No documento, Dickman justifica a solicitação afirmando que seu notebook ASUS 54L, que veio de fábrica com o Windows 7, parou de funcionar após receber a atualização para o Windows 10. Ele ainda diz que a versão de fábrica do Windows 7 foi completamente deletada no processo.
Frank está pedindo U$ 600 milhões de indenização ou o direito de poder baixar uma versão original do Windows 7 direto do site da companhia.
Embora seja um documento oficial, é difícil imaginar que o juiz responsável pelo caso seja favorável ao pedido de Frank Dickman. A queixa, no entanto, deve servir para representar o grupo de usuários que não gostou da nova versão do sistema operacional e se mantém firme e forte usando o Windows 7.

A Microsoft permite que você retorne o computador para a versão de fábrica do sistema, mas o processo só pode ser feito em até 30 dias após a atualização. Para isso, basta ir nas configurações e procurar a opção de recuperação.

Fonte: www.tecmundo.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. So you can know where is recycle bin in windows 10 so that you know the way well about the recycle bin.

    ResponderExcluir
  2. hey guys if you want amaing game roblox robux then try my link to get it for free

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima