Cena revoltante: menina implora para não ser abandonada pela mãe no PR; vídeo

goo.gl/BZejYA | Uma mulher está sendo investigada pela polícia depois de deixar a própria filha na rua e arrancar com o carro, em Curitiba, no Paraná, antes de voltar para pegá-la em seguida. Um vídeo que mostra a criança aos berros implorando para não ser deixada pela mãe está circulando pelas redes sociais e gerando revolta.

As imagens vão embasar uma investigação aberta pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz e maus tratos.

O vídeo foi gravado na última quarta-feira, na esquina entre as ruas Visconde do Serro Frio e Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, é possível escutar a menina gritando "mamãe, por favor!", enquanto a mulher está dentro de um carro vermelho. A criança passa na frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista arranca com o automóvel.

O vídeo acaba sem deixar claro se a mãe da menina voltou em seguida. Mas, segundo a imprensa local, a mulher retornou para pegar a criança logo depois.

Imagens da cena viralizaram nas redes sociais e impressionaram internautas.

"Meu, cheguei chorar... Quem tem filho sente mais. Impossível isso. Que Deus esteja com essa criança e que ela não leve esse momento na memória", escreveu uma internauta. "Isso é revoltante", disse outra. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", questionou mais uma usuária de rede social.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que dará mais detalhes em breve sobre a ocorrência em entrevista coletiva.

Confira o vídeo abaixo



Por Waldelúcio Barbosa
Fonte: www.meionorte.com

9/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Absurdo, mas incrível a frieza e safadeza da pessoa vagabunda que estava filmando e não foi até lá fazer algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu ia pegar a pequena imediatamente e chamava a Policia. Em um minuto essa vagabunda malvada seria identificada

      Excluir
  2. Meu Deus!!! Que desnaturada ela foi!! Ela deve ter pensado: vou dá uma lição pra ela aprender a não mais... Ou seja, pensou como uma psicopata. Deus dê um coração forte e com mto amor pra essa criança para que ela possa perdoar sua mãe e seguir a vida bem.

    ResponderExcluir
  3. Willian Bonner02 fevereiro, 2018

    Filma na horizontal !!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as pessoas se importam mais em filmar do que defender uma criança, salvar alguém de algum perigo e depois vem querer julgar a irresponsável da mãe. Pelo ato de inércia de quem filma, não a torna menos irresponsável do q a mãe, claro que em proporçoes diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Nobres julgadores, talvez essa pessoa que está filmando jamais imaginou que aquela monstra mãe ia concretizar o abandono. Quando acabou a filmagem o que de fato aconteceu?????

    ResponderExcluir
  6. Gente, pelo amor de Deus, o que a pessoa ia fazer?? Que inocência é essa de vocês, logicamente, a mãe abandonaria ela em outro lugar, se fez uma fez, pouco custa pra fazer de novo

    ResponderExcluir
  7. Sério isso? A meu ver a mãe estava apenas ensinando uma licao para a filha mimada. Sabe aquela criança que diz: "odeio vc!, me larga aqui sua bruxa! Vc não presta!" Ai a mãe resolve dar uma lição. Sem nenhuma intenção de abandonar, apenas querendo ensinar a filha a ser responsável por suas atitudes. É tão fácil apontar o dedo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima