Inusitado! Juiz determina que jovem estudante deve parar de jogar games violentos

goo.gl/k4DjtQ | Algo um tanto inusitado aconteceu nos em Chicago, nos EUA, no início desta semana. Em uma audiência, foi determinado pelo juiz Robert Anderson que um jovem estudante de Lake Park High School precisará parar de jogar games considerados violentos.

Segundo o Chigado Tribune, o jovem de 16 anos, que não foi identificado, publicou um vídeo no Snapchat, no qual ameaça realizar um ataque com armas de fogo em sua escola. O caso foi então reportado por um colega estudante para a polícia, que o prendeu nesta segunda-feira (26).

Um jogo de natureza violenta estaria sendo mostrado no fundo do vídeo, embora não tenha sido identificado pelos jornais. De acordo com o Daily Herald, a postagem tinha a hashtag de “um jogo de guerra pós-apocalíptico”.

Como resultado, o Anderson ordenou que o jovem pare com jogos violentos, além de entregar seu celular para os pais e uma detenção doméstica por tempo indeterminado. Ele também teria falado durante a audiência que o jovem “pode jogar Mario Kart o quanto quiser”.

Este não foi o único caso envolvendo Lake Park High School, que acabou fechando dois campi na semana passada por ameaças de ataques, que não aconteceram. Este foi um dos motivos para que a polícia agisse de forma tão rápida contra o jovem nesta semana, embora nenhuma arma tenha sido encontrada em sua casa.

A decisão do juiz será mantida até 12 de março, quando uma nova audiência será realizada para definir o caso.

Fonte: jovemnerd.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. this can be the easiest way of all to get instagram password hack from tricks how to hack someones instagram online.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima