Acompanhe o novo site direitonews.com.br

Pai de nove filhos com a mesma mulher pede divórcio ao descobrir que é infértil

27 comentários
goo.gl/5N9mG9 | Um homem que estava casado há 35 anos com a mesma mulher e com quem, supostamente, teria tido nove filhos, descobriu que, afinal, era infértil. Decidiu, por isso, divorciar-se e apresentar denúncia por adultério.

O homem, que vivia a norte de Rabat, em Marrocos, e era professor, tinha uma lesão no testículo direito semelhante à varicela, que o acompanhava toda a vida, mas que, pensava ele, não causava qualquer transtorno.

Recentemente, realizou alguns testes de rotina, que comprovaram que era infértil. A a razão era a lesão, um quisto testicular, segundo o jornal "El Mundo".

O homem decidiu, por isso, apresentar denúncia por adultério (ato punível em Marrocos) e também descartar a tutela dos nove filhos.

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Fonte: www.jn.pt

27 comentários

  1. Respostas
    1. Pobrezinho dos filhos, eles não são culpados, ele deveria pensar neles e no amor que eles sentem por ele,mas se isso nao for suficiente para abrandar o coração dele com relação aos filhos, ele tá merecendo casar novamente e que a nova mulher engravide mais nove vezes para ele aprender 😠

      Excluir
  2. Aqui no Brasil ele estava ferrado!!! Aqui a justiça não é feita é ultrajada pensando no melhor para as crianças e do anjinho da mulher que comete o adulterio

    ResponderExcluir
  3. Denúncia por adultério tudo bem, mas descartar a tutela dos filhos ??? Olha o trauma que ele pode estar sendo responsável

    ResponderExcluir
  4. Acho que um teste de DNA realmente deveria ser realizado antes de qualquer atitude. Há tantos erros em exames...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa enganar uma vez ainda vai , agora nove vezes e tudo filho , acho melhor fazer um outro exame e outra já nasceu assim ? ou pode ter adquirido a doença depois que nasceu os nove filho ? , melhor faze exame de DNA ou essa mulher é muita cara de pau e doida e burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  5. Trauma??? E o enganado, não e gente também nao?

    ResponderExcluir
  6. Se for true coitado do cara, só queria saber como é que a cadela desgraçada conseguiu enganá-lo por NOVE vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nove as que foram "efetivadas".. kkkk

      Excluir
    2. Efetivadas com toda certeza foram mais, Nove que deixaram vestígios ! Kkkk

      Excluir
  7. Deve ser feito DNA em cada um dos filhos!

    ResponderExcluir
  8. Antes de sair julgando. Fazer DNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único comentario sensato...antes de julgar deve se fazer exame de DNA.

      Excluir
    2. Pra quê mesmo, se o cara é infértil?

      Excluir
  9. Fazer DNA , quem sabe a infertilidade é algo mais recente!!!

    ResponderExcluir
  10. É realmente muito contrangedor mais como para Deus nada é impossivel eu acho que o DNA seria o ideal para esse caso pq tenho tia que nao podia engravidar e engravido e a bb dela.vai fazer 3 anos os medicos nao sabe como.acontecel mais nois sabemos que foi Deus operando um milagre no meio dos seus filhos

    ResponderExcluir
  11. Ele traumatizando alguém??? Ele não, ela, que foi ter filhos com outro(s) homens. Infelizmente os inocentes da história que são as crianças pagarão pelo erro da mãe, já que ele não é o pai... imagino um apego pás crianças, mas daí a criar filhos frutos de traições? Fico tentando (muito difícil) imaginar na cultura deles essa situação.

    ResponderExcluir
  12. Esta situação acontece muitas vezes mas pelas ĺeis dos cornos o pai é quem cria

    ResponderExcluir
  13. Tem que fazer o DNA antes de tudo. Pode ter ocorrido esse fato recentemente. Se for verdade é muita sacangem dessa mulher.

    ResponderExcluir
  14. Um DNA antes de qualquer julgamento. Quem sabe este problema pode da infertilidade pode ter tomado forças depois das gravidez.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!